fusão DARTH É _A_ OQ VCS ACHAM?

  • Iniciar tópico DeletedUser89013
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser89013

Guest
tão querendo fazer nas coxas essa fusão! espero q não role. é se fizerem estarei doando as minhas aldeias.
 

DeletedUser96378

Guest
Jogo da advinhação?

O que acha que os noobs da KM estão pensando disso?..kkk

Vai inventar de trocar de lado, agora vão acabar rodando..
que peninha..
 

DeletedUser96481

Guest
Pelo que soube ,os líderes não conversaram é apenas um pequeno grupo que está querendo isso.
Pode ser considerado mais traição do que fusão,se ocorrer isso.
Mas não acho que ocorra.
 

DeletedUser96378

Guest
Isso é o que acontece sempre no tribal wars..
Não tem jeito.... vão se acabando os players ativos e a moitagem toma conta...
Daí é só fazer o 'limpa geral' e acabou... Mundo fechado!

Bastam olhar os mundos anteriores... muitos terminam assim.....rs
 

DeletedUser89013

Guest
se quiserem fazer assim moreira,nas coxas,será traição,e jogadores traíras é só atacar.

é o motim ja ta acabado kkkkkk ea ser 30 da darth com 30 da _a_ é o pessoal da utc ea ficar onde????
Eu achavam q era familia lá!
 

DeletedUser96481

Guest
é o motim ja ta acabado kkkkkk ea ser 30 da darth com 30 da _a_ é o pessoal da utc ea ficar onde????
Eu achavam q era familia lá!

Líder de nenhuma tribo se manifestou,então não pode falar em UTC.
Quem queria isso ,era apenas um grupo de jogadores que só olham para o seu lado.
Que tal colocar o nome de todos que participaram disso,tanto da _A_ como da DARTH?
 

DeletedUser89013

Guest
Líder de nenhuma tribo se manifestou,então não pode falar em UTC.
Quem queria isso ,era apenas um grupo de jogadores que só olham para o seu lado.
Que tal colocar o nome de todos que participaram disso,tanto da _A_ como da DARTH?


ate achei estranho maninho mas partiu de uma das lideres dai! foi q passaram pramim e pra tribo
 

DeletedUser96481

Guest
Líderes da Darth são DFG31 e Felina.
E nenhum se manifestou,nem conversaram com nenhum líder da _A_,se outra pessoa falou ,não é líder.
 

DeletedUser89013

Guest
Líder de nenhuma tribo se manifestou,então não pode falar em UTC.
Quem queria isso ,era apenas um grupo de jogadores que só olham para o seu lado.
Que tal colocar o nome de todos que participaram disso,tanto da _A_ como da DARTH?



tem gente ai querendo ser lider!



moderador do forum por favor pode apagar esse tópico. obrigado ( não averá fusão)
 

DeletedUser95287

Guest
Cara, mas que mania ridícula essa cara. Como todos sabem não era uma parada concreta, e nenhum dos dois lados tinha decidido, a Violinist veio com a proposta eu botei em votação no nosso fórum e as mocinhas já vem aqui de blablabla, se quiser doar as aldeias faça isso bota a etiqueta de covarde e noob na cara também.Moderador isso é informação falsa e precoce, mania de virem fazer fofoca aqui no ftw. Pode fechar esse tópico. Por que nada foi decidido de nenhum dos dois lados, e pra saber se vai dar ou não certo teria que ter um sim de ambos os lados.
 

DeletedUser89013

Guest
Cara, mas que mania ridícula essa cara. Como todos sabem não era uma parada concreta, e nenhum dos dois lados tinha decidido, a Violinist veio com a proposta eu botei em votação no nosso fórum e as mocinhas já vem aqui de blablabla, se quiser doar as aldeias faça isso bota a etiqueta de covarde e noob na cara também.Moderador isso é informação falsa e precoce, mania de virem fazer fofoca aqui no ftw. Pode fechar esse tópico. Por que nada foi decidido de nenhum dos dois lados, e pra saber se vai dar ou não certo teria que ter um sim de ambos os lados.



cara se vc e manipulado pelo lanza problema seu maninho! so que isso ai num e blablabla não. e nem conhecimento da liderança da _A_ tinha e outra num vai rolar fusão não meu amigo. pq niguem lhe ouviu não vc achava q ea chegar e acontecer kkkkkk coitado de vc eo lanza.
 

DeletedUser

Guest
Só esperem, muita coisa ainda tem por vir, não queiram dar um passo maior que a perna.
 

DeletedUser95287

Guest
e Quem é a liderança da _A_ tu já parou pra pensar nisso ? o Lanza nem entrando na conta ta, tu zuo ele se fazendo passar pelo zablan no RC esses dias, tomou o troco dele hoje de manhã e agora vem falar besteira ?

Cada vez mais motivos pra mim parar.
 

DeletedUser89013

Guest
e Quem é a liderança da _A_ tu já parou pra pensar nisso ? o Lanza nem entrando na conta ta, tu zuo ele se fazendo passar pelo zablan no RC esses dias, tomou o troco dele hoje de manhã e agora vem falar besteira ?

Cada vez mais motivos pra mim parar.



o troco nada so avisei oq ele ea fazer com sua conta ! e ali ele num tava zuando nãokkk . cara na moral ja falei te dei os tokes fica a vontade friboi.
 

DeletedUser95287

Guest
Tabom, mas aqui não é lugar pra falar isso, os moderadores dessa aba já falaram que mensagens pessoas devem ser tratadas via MP, e se tu teve a coragem de falar mal do zablan, tu acha mesmo que eu vou te escutar por falar mal dos meus cop ? acho que não neh.

Eu briguei com a DARTH e com alguns da própria tribo por ele e não admito falarem mal dele por que sei tudo que ele fez assim como eu pra esse mundo dar certo, mas eu não vejo futuro aqui mais um motivo pra ir embora mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo