FN|PWN vs F. BSK + [C.R]

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
177
Simplesmente tas a criticar o od de um jogador ( sabe se lá porque ) . Quando o teu é igual ,

Mas secalhar faltei a aula . Da mesma forma que tu faltaste a aula de avaliação de mapa , para andares a tentar noblar na zona de noblagem da FN|PWN
tu nao consegue entender, né? não noblei nenhuma aldeia fora de zona. O OD subiu como apoio. Se quiser eu desenho p vc
 

GustavoM1995

Novo Membro
Pontuação de reações
2
O curioso caso do cara que Traiu os Ally , traiu os próprios membros da sua tribo. MAAAS independente disso , se acha o certo da história.

O pior que quando aconteceu o fim da Ally eu achei estranho e fui questiona-lo , o mesmo disse que não sabia o motivo.

Mas outro membro da tribo que era staff me contou , e quando fui confrota-lo mesmo assim não consegue admitir . Mas tudo bem . Parabéns viu WAR

Acabou com o jogo dos membros da sua tribo.
 

GustavoM1995

Novo Membro
Pontuação de reações
2
E outra , eu ser noblado é só questão de tempo. Você fala de uma forma como se até uns dias atrás suas aldeias não estivessem intactas.

Parabéns a MAN por ter descoberto a tentativa de traição. E parabéns também a Outra tribo que não citarei aqui porque não vou expôr , por não ter aceitado uma coisa dessa.
 
Topo