Fim!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- A Q U I N O

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Boa noite, meus amigos!
Estamos por meras formalidades...... neste mundo!

Portanto queria deixar meu AGRADECIMENTOS a todos meus companheiros de KINGS.
E dizer que neste mundo esta vencendo quem realmente teve mais resiliência, até me lembrou os mundo antigos, neste quesito.


Pra quem não sabe da historia desde o começo.... vou tentar explicar um pouco .... brincamos que esta tribo é a maior e melhor MASS RECRUIT da historia do TW e não deixa de ser, pois fizemos a junção de 3 tribos MACHAD + PW + cabaré.
O que tínhamos em comum?..... simples éramos tribos pequenas, que não foram feitas PRÉ MADES e que não tinha nenhuma ambição de ganhar, apenas competir saudavelmente e que tivemos o destino de iniciarmos próximos..... e com o tempo fomos agregando players de outras tribos, tentando combater a MADE mais fortes do BR.

E posso dizer que independente de qualquer coisa que houve, hoje tenho a certeza que tomamos "quase" todas decisões certas e só quem estava no começo sabe da dificuldade em lidar com traições, compras de contas e abandonos!

E com certeza conheci pessoas fantásticas neste BR e que vou levar muitas delas como verdadeiros amigos, por que não é qualquer um que ligaria de madrugada pedindo ajuda a snipar/Defender/renoblar e estaria disposto a isso! Ou quem teve um problema pessoal e precisou de um apoio com a conta, apoio financeiro (famosa vaquinha), ou simplesmente de um amigo para desabafar ....

Por este motivos agradeço e parabenizo a cada um que jogou ao meu lado ou que jogou na KINGS.... vocês são f.o.d.@.s, pessoas de valores e resiliência inquestionável

Odeio citar jogador, mais deixar um agradecimento em especial para @Escudo de Espinho @DevoradorDeAlmas @haddad @InovaLuck @gbariel2 @II Katos II @wjamancio @donz .... porque sei o quão desgastante foi e para quem não fechou, mais ajudou a formar isso @Zé Alfaiate @GANG DO MACHADO @ericksinistro @CASTELO.GUERREIRO

Caso seu nome não esteja aqui, saiba que esta no meu coração.

Ahhh e também ao @- Alemão Safado que fez muita cagada kkkkkkkk

Obrigado, vocês são fenomenais.
Abs
@- A Q U I N O
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Bom, Aquino começou o tópico e vamos seguir.

A Kings foi subjugada desde que existia, segundo inimigos e até por nos, ela ia perder de qql forma...

E estamos aqui, firmes, unidos, sem contas vendidas após o ponto que iniciou a decisão final. Uma questão surpreendente sabendo como o tw funciona nos dias de hoje.

Não foi fácil, não foi barato, não foi sem fortes emoções kkk

Esse Br pra quem teve na ADM ou jogou o fino, foi punk do começo ao fim, MTA bagunça e barulho, ops e ops bem e mal sucedidas....

A marca "É a Kings, Mané!" Virou sinônimo de "se atacar no bn, vai levar laço!." Hahahaha lembra @Mastercooler

A gente não tinha uma made, nem antes de entrar e nem durante, mas também não criamos uma made, criamos uma família ao fim do mundo. Apesar de discussões intermináveis sobre qql coisa, soubemos relevar e aprender com os erros...

Todos estão de parabéns, mas agradeço bastante ao Haddad, inovaluck, Aquino, Escudo, dreschez, Vasco, Reinel, elielton, arroz, kie

Aos nossos faixas pretas, @Donsz, Portela, Elievelton que apanhou mais que bandido hahahah

e muitos outros que são o coração da firma hahaha tem MTA gente que joga bem...katus , gbariel, antigo natus, Marcos, represent0 etc etc
Se esqueci alguém de momento me perdoem, todos estão no meu coração

Um abraço ao meu irmão @Master cooler que não consigo marcar, inclusive ninguém kkkkk

Fabrício carioca folgado, ganhamos e foi merecido demais. Aqui no bn o filho chora e mãe não vê hahahah

Um agradecimento especial a JERU, pela confiança desde sempre em nós.

À TODA A KINGS, DE QQL FORMA, MEUS AGRADECIMENTOS.

A KINGS já é, mas se tornará, cada vez mais, uma das maiores mades do Br, pq o segredo não está em Gameplay somente, está nas relações interpessoais, na convivência, na parceria que temos apesar de tudo, enfim...

É a Kings, Mané!

Hahahahah
 

II Katos II

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Vou apenas falar mais do mesmo, mas não poderia deixar de comentar aqui também.

Obrigado a todos que possibilitaram e ajudaram na criação desta tribo genuína, orgânica e unida.

Como o Aquino disse, às vezes podíamos nos sentir perdidos em meio às turbulências, mas olhando para trás temos certeza de que as melhores decisões possíveis foram tomadas.

Gostaria de agradecer primeiramente aos amigos que conheci neste BR: Wjamancio, CASTELO.GUERREIRO, Aquino e Escudo de Espinho. Sem a presença de vocês eu teria largado isso há muito tempo. Nossas conversas foram uma centelha de ânimo em meio a tantas desgraças naquele tenebroso período do primeiro semestre, hehe. Embora tenha me distanciado um pouco nos últimos meses, saibam que sempre lembrarei com carinho da parceria cultivada com cada um de vocês.

Em segundo, uma menção especial ao grandioso REI FOX, o líder mais cabeça dura e teimoso que já conheci, porém com um belo coração e ouvido que permitiu que eu e meus amigos tivéssemos a chance de mostrar nosso valor e sobreviver neste mundo.

Em terceiro, claro, ao Devorador pela brilhante gestão! Assumir uma tribo caótica e virar o jogo não é fácil, sabemos.

E por último: a todos os demais que tive a honra de conhecer neste mundo, em especial aos antigos companheiros da SIGMA: Biddo, poupar, gabrielbm que até o fim me ajudou, Rainha Miri, KratosxxTR, Diwick, ao meu primo Winchester 1967 que me chamou pra jogar neste mundo e largou com uma semana, Ferrez, caramba, LordGopi, olavomariotto, Chefe.Bevilacqua, dmoraes93; aos companheiros de continente: Vitu99 e Fernandes; aos companheiros do melhor esquadrão do Norte já feito: Kiem, Edsilva, Mad Max, Don Cuguleone e diversos outros que marcaram minhas lembranças.

Tribal Wars só tem diversão por conta desses pequenos momentos!
 

InovaLuck

Membro Notável
Pontuação de reações
153
Hoje chegou ao fim pelo percentual esse mundo 116.

Agradeço a todos que já foram citados anteriormente, sabemos o que significa essa vitória. A resiliência, união e AMIZADE. Quantas horas sem dormir? Quantas mensagens trocadas? Sabemos dos sacrifícios que cada um teve ao longo dessa jornada. Minha mulher está incrédula que acabou somente hoje e fecharemos só em janeiro mesmo hahahahaa.

Além de um jogo para distrairmos a cabeça, esse jogo trás laços de amizades. Agradeço por ter conhecido cada um nessa jornada, no final, isso que importa.

PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS KINGS! Que venham mais mundos, porque voltaremos ainda mais fortes! Abraço a todos!!
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
420
Bom, Aquino começou o tópico e vamos seguir.

A Kings foi subjugada desde que existia, segundo inimigos e até por nos, ela ia perder de qql forma...

E estamos aqui, firmes, unidos, sem contas vendidas após o ponto que iniciou a decisão final. Uma questão surpreendente sabendo como o tw funciona nos dias de hoje.

Não foi fácil, não foi barato, não foi sem fortes emoções kkk

Esse Br pra quem teve na ADM ou jogou o fino, foi punk do começo ao fim, MTA bagunça e barulho, ops e ops bem e mal sucedidas....

A marca "É a Kings, Mané!" Virou sinônimo de "se atacar no bn, vai levar laço!." Hahahaha lembra @Mastercooler

A gente não tinha uma made, nem antes de entrar e nem durante, mas também não criamos uma made, criamos uma família ao fim do mundo. Apesar de discussões intermináveis sobre qql coisa, soubemos relevar e aprender com os erros...

Todos estão de parabéns, mas agradeço bastante ao Haddad, inovaluck, Aquino, Escudo, dreschez, Vasco, Reinel, elielton, arroz, kie

Aos nossos faixas pretas, @Donsz, Portela, Elievelton que apanhou mais que bandido hahahah

e muitos outros que são o coração da firma hahaha tem MTA gente que joga bem...katus , gbariel, antigo natus, Marcos, represent0 etc etc
Se esqueci alguém de momento me perdoem, todos estão no meu coração

Um abraço ao meu irmão @Master cooler que não consigo marcar, inclusive ninguém kkkkk

Fabrício carioca folgado, ganhamos e foi merecido demais. Aqui no bn o filho chora e mãe não vê hahahah

Um agradecimento especial a JERU, pela confiança desde sempre em nós.

À TODA A KINGS, DE QQL FORMA, MEUS AGRADECIMENTOS.

A KINGS já é, mas se tornará, cada vez mais, uma das maiores mades do Br, pq o segredo não está em Gameplay somente, está nas relações interpessoais, na convivência, na parceria que temos apesar de tudo, enfim...

É a Kings, Mané!

Hahahahah
BR mais brabo que ja joguei, obrigado a todos pela cooperação de mais um mundo conquistado, ao thales por me estressar em todas ops kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo