Família BSK, Artilharia x Os Soca Fofo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GANG DO MACHADO

Membro Conhecido
Pontuação de reações
41
O engraçado é que foi declarado guerra mas não teve batalha , pois como sempre a bks e massrecrut e acaba recrutando , as tribos menores , e não enfrenta nenhuma tribo grande
Eu quero ver até quando esse br 123 vai ficar como jogo de comadre das top 5 niguem ataca ninguém, só os players menores, ou tribo menores kkkkk e mesmo após declarar guerra ainda recruta
 

FLMendesss

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
O engraçado é que foi declarado guerra mas não teve batalha , pois como sempre a bks e massrecrut e acaba recrutando , as tribos menores , e não enfrenta nenhuma tribo grande
Eu quero ver até quando esse br 123 vai ficar como jogo de comadre das top 5 niguem ataca ninguém, só os players menores, ou tribo menores kkkkk e mesmo após declarar guerra ainda recruta
Joga seu jogo aí parceiro, sabe nem o que tá acontecendo no mundo e tá nessa aí. Abate quando era top4 foi pra cima da antiga dz7 que era top5.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
O engraçado é que foi declarado guerra mas não teve batalha , pois como sempre a bks e massrecrut e acaba recrutando , as tribos menores , e não enfrenta nenhuma tribo grande
Eu quero ver até quando esse br 123 vai ficar como jogo de comadre das top 5 niguem ataca ninguém, só os players menores, ou tribo menores kkkkk e mesmo após declarar guerra ainda recruta
Acredito que até às 5 fecharem suas respectivas regiões e se encontrarem né ....
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Cara esse tal de @GANG DO MACHADO não perde a oportunidade de ficar calado, fala tanta besteira que acho que quer Ibope. Se querem dar risadas, vejam o tópico da guerra contra a tribo dele que ele afundou, nem os jogadores aguentaram ele. E o pior de tudo esse camarada começou na BSK, arrumou confusão com vários jogadores aqui e saiu, na primeira oportunidade perdeu a aldeia para jogador da BSK e veio pedir arrego.
Já estás a ser repetitivo também . Disseste o mesmo de manhã .

Mas tou gostando da treta
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231

1699563098924.png
1699563140857.png

GUERRA FINALIZADA

1697665054615.jpeg

Moderador solicito encerrar esse tópico tendo em vista que a Guerra tb terminou.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo