F.CHICO x F.NEGAN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622

Detalhes​


AliadoAmigos do Chico Bento
Amigos do Chic0 Bento
Amigs do Chico Bento
InimigoNEGAN
TítuloLittle Pig Little Pig Let Me In
Iníciohoje às 07:30:29
Fim---
Duração1:25:43
Tópico do fórum
ExplicaçãoÉ difícil bater no NEGAN agora que ele pediu perdão para a Meggie, mas como ela mesmo disse, é imperdoável o que fez com o Glenn.

E algo que me da mais vontade de bater na NEGAN; é o fato do Livio ja ter tido esse nick, e tenho muita vontade de bater nele, vou descontar em vocês. (Livio queria menção honrosa sobre ser o verdadeiro e único Negan do TW, mas mudou o nick a fila anda)

O Território Negan estará sob nova direção, e é muita falta de capacidade deixarem o AnaoBolado MalDiMais entrar no meio de vocês e nem tentarem renoblar.

Será que estão jogando mesmo ? Porque se o Marverik não pedisse apoio dizendo que o spy dele viu nosso fórum, acho que nem ele recebia apoio, mas vamos lá, nem fórum com OP tem meu amigo, procure spys melhores.

Vou deixar um video de entrada de guerra de quando o Negan ainda era legal.


https://www.youtube.com/watch?v=0JqdtCHDefc&ab_channel=thewalkideando

Livro de Odyssey
"Então um dos Lideres da Negan me perguntou: "Quem são estes que estão vestidos de vermelho no mapa e de onde vieram? E os respondi, são a CHICO e vieram dizendo : "Na Roça é Diferente""
 
Última edição:

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.430
bom, ja nao da pra fechar isso aqui?? Liderança inteira foi de F na nossa OP :cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool:
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
declararam guerra e depois recrutam os inimigos todos?
que TW é este agora?
É que como recrutamos os grandes da a impressão mesmo q foi a tribo toda, o mapa muda de cor.. mais alguma pergunta ? É convite que vc quer e não ta sabendo pedir ?


eitaaaa, teve stats pelo menos?
Não deu tempo, o Ban derrubou a Negan mais rapido que nossos ataques de 30h
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Ué, o dia que tu bancar meus pps você pode ter a audácia de cobrar que eu mantenha 1 nick. Se eu fosse você mudava o nick também, deve ser difícil carregar o peso de maior vergonha do TW.
pelo menos eu não troco de nick kskskskskksksksksk
vergonha? não é eu que fico pulando de br em br quando a situação fica crítica !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo