F. [C.R] x LEAIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.431

Detalhes​

AliadoCorn Riders
Corn Riders.
InimigoLEAIS
TítuloVamos ser reais ...
Inícioontem às 13:07:34
Fim---
Duração18:22:10
Tópico do fórumGUERRA LEAIS X CR
ExplicaçãoHoje, não mais podemos suportar as ações agressivas e desrespeitosas de sua tribo. Ataques incessantes, desconsideração pelas normas de convivência e uma postura hostil tornaram a coexistência pacífica impossível. Chegou o dia em que a SOA não pode mais ficar à margem dessas ações.

Os incessantes ataques que recebemos, dia e noite, não passam despercebidos. As aldeias que perdemos para sua tribo são inúmeras, e a paciência se esgotou. Chegou a hora de responder.

A SoA, ja perdeu inúmeras aldeias. Reconhecemos que esta guerra pode nos levar a perdas, mas estamos prontos para enfrentar a adversidade. O jogo é WAR, e não podemos permitir que nossos inimigos simplesmente tomem o que desejam.

É com determinação que declaramos oficialmente o estado de guerra entre nossas tribos. Nossos membros estão unidos e comprometidos a proteger nossos territórios e nossa honra. Suas agressões não passarão impunes.

Entendemos que esta guerra será uma batalha árdua, mas nossos laços e nossa determinação são inquebráveis. Juntos, somos uma força imbatível.

Que esta declaração de guerra seja um lembrete de que a paz é sempre preferível, mas a defesa de nossos interesses é inevitável. Continuaremos a lutar até o fim, e esperamos que essa guerra possa abrir caminho para um entendimento futuro.

Que os deuses da guerra testemunhem nosso comprometimento e justiça!





Boa guerra a todos, e que vença o menos pior
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Fiquei sabendo que tu passou uma vergonha... Kakakakakaka
KKKK Passei né...
O desespero de quem tem que fubar como ultima opção... o interessante é ter ctz q o inimigo vai expulsar de 2 a 3 jogadores para não perder stats... mesmo que isso não tenha sentido algum kkkk.... será mesmo que eu passo vergonha? =DDDDD

Na próxima vamos ver quantos serão expulsos kkkk a nossa guerra é tão tosca que nem vale apena dar moral .... espero vcs em um próximo BR com um elenco que realmente saiba jogar

Meus profundos sentimentos aos membros que foram expulsos e noblados no BN kkkkkkkkkkkkk

#BlindaOLider
#OsOstrosQueSeLasquem
#R.I.PApenasTED
#R.I.PDenisesud
#R.I.PPéseco
 
Última edição:

FLMendesss

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
KKKK Passei né...
O desespero de quem tem que fubar como ultima opção... o interessante é ter ctz q o inimigo vai expulsar de 2 a 3 jogadores para não perder stats... mesmo que isso não tenha sentido algum kkkk.... será mesmo que eu passo vergonha? =DDDDD

Na próxima vamos ver quantos serão expulsos kkkk a nossa guerra é tão tosca que nem vale apena dar moral .... espero vcs em um próximo BR com um elenco que realmente saiba jogar

Meus profundos sentimentos aos membros que foram expulsos e noblados no BN kkkkkkkkkkkkk
Vocês com MDF de jogador inexperiente deixa o amigo perder a aldeia atoa, não ajudam os próprios, ou será incompetência mesmo?

Todos aqui na abate são dadas várias oportunidades, se o jogador não evolui em conjunto com a tribo não temos espaço para eles. Afinal, antes as aldeias conosco, do que com vocês né.

Estamos escolhendo bem quem vai colher alguns milho...
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Vocês com MDF de jogador inexperiente deixa o amigo perder a aldeia atoa, não ajudam os próprios, ou será incompetência mesmo?

Todos aqui na abate são dadas várias oportunidades, se o jogador não evolui em conjunto com a tribo não temos espaço para eles. Afinal, antes as aldeias conosco, do que com vocês né.

Estamos escolhendo bem quem vai colher alguns milho...
Perfeito, só parem de incomodar com mps demorou ? Esse jogo é ridiculo, incomodem com machado ✓
 

FLMendesss

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Perfeito, só parem de incomodar com mps demorou ? Esse jogo é ridiculo, incomodem com machado ✓
Teve jogador da abate que recebeu até convite sem nem ser solicitado. Deixa de ser alienado rapaz. Jajá os machados estão aí pra incomodar vcs fica tranquilo.
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Teve jogador da abate que recebeu até convite sem nem ser solicitado. Deixa de ser alienado rapaz. Jajá os machados estão aí pra incomodar vcs fica tranquilo.
Tô esperando
Só não venham me enviar mps
Esse tipo de incomodo eu não tolero
 

Er Kurama

Membro Notável
Pontuação de reações
71
Cara me vem falar de alienação
Vocês são muito hipócritas com esse jogo que vocês estão fazendo, fazem op num player, pouco antes de bater o cara sai da tribo, peculiar de mais porém essa conversinha de engana boi não entra aqui não, engana fracos que caem nessa conversa fiada de vocês
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo