!DuX! vs LP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
@Ricardo e Sirius....

A !DuX! É uma tribo da "Velha Guarda".... E esse mundo é a prova que não se fecha mais o mundo com guerras e que de fato estamos "velhos".
Tivemos oportunidades de recrutar o inimigo e diversas vezes recusamos.

Hoje estamos perdendo, com varios fronts despedaçados por causa de um jogo de espionagem em nossa aliada.

O Inimigo recruta Inimigo....

LP Recruta Awesome que viviam a querer derrubar.... Recrutam a parte grande da TheUn... Fazem Familia com CD + DOOM + SOAD + TF + Sei la quem....

Ridiculo isso... Sou da epoca em que Aliado eram 1 só.... PNA era estratégico.

Hoje ou é Aliada ou é inimiga.

Voltei a jogar TW depois de 3 anos fora.... E me decepcionei com o que encontrei... Jogadores sem carater pensando apenas em "fechar o mundo e Fechar o mundo" custe o que custar.

Já recebi umas 4 "propostas" de fechamento de mundo... Para juntar os melhores de todas as tribos do mundo ou algo parecido.
Hoje, sinônimo de "vencera guerra" É sinônimo de recrutar o inimigo primeiro. Já foi a epoca que quem noblava mais era o vencedor... Hoje em dia quem recruta primeiro, recruta mais ganha.

Antigamente quando precisava abrir um front novo o pessoal migrava.... Hoje é só recrutar onde deseja a nova guerra.


Hoje LP Não consegue avançar no K34 nem no K44.... Antigamente seria diversas estratégias a serem usadas... (Noblar BB no nosso meio.... Derrubar blindagem... e por ai vai)... Hoje ? Recruta 6 jogadores para "criar" outro front para eles, vão ter que tirar os apoios...

ME decepcionei com muitos jogadores que eu me espelhava... Jogadores que quando eu começei a jogar a 6 anos atrás eram sinonimo de jogar com maestria... Hoje esses mesmos jogadores escolhem o lado mais forte... Chutam o cachorro morto e se vangloriam de seus TOP´s.

Na minha epoca, TOP era ter principios.... TOP era ter lado... TOP era tem Honra....
Na minha epoca.... Minha Epoca....Não existe mais...

Como fundador do tópico, peço para FECHAREM esse tópico.
Vou criar outro que reflita a real situação do servidor.

Cara a C.D sempre foi aliada da LP pois o fundador eo mesmo ^^. Recrutamos vários theun? lol tribo errada ñ? Acho que foi a falecida Uruz que recrutou mais de 80% da theun.

Como já tinha falado vc apenas sabe dar desculpas faça seu joguinho medíocre ai cara e tente parar de dar pitaco nas tribos alheiras.
 

DeletedUser75975

Guest
Sinceramente torço para que a DUX seja forte, se mostre unida e faça 1 boa guerra

Night
 

Deleted User - 919543553

Guest
Torcendo pelos meus AMORES da LP..

GOGOGO Galerinha do mal xD!!!
 

DeletedUser90461

Guest
Na minha epoca, TOP era ter principios.... TOP era ter lado... TOP era tem Honra....
Na minha epoca.... Minha Epoca....Não existe mais...


Concordo 100% apesar de ser da tribo inimiga gostaria de encontrar-me de frente contra voces '-' estou a migrar espero terem noticias minhas.
E eu conheci a Dux em tempos passados '-' boa tribo espero que mantenham ate ao fim os principios marcadas pelo o papa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo