Ducks - The End

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97715

Guest
Isso é so pra fecharmos o br63 primeiro meu querido!!! Dps a gnt entra de cabeça num br e cala a boca dessa gurizada ae! Precisando é só chamar =D
 

DeletedUser

Guest
Se tu escrever ''banana'' o cara vem no tópico BANANA LIXO HAHAHHAHAHAA. SÓ LIXO COME BANANA.

Nunca vi tanto ódio em um corpo. O cara tá possuído.


Garcia, vai apertar o AS pros teus cops. Não sirvo pra ser spy porque só os garcias são spys, abraçs.
 

DeletedUser68875

Guest
desse jeito o BR ta ficando facil para a QUEBRA....
bruce, ta fazendo um bom trabalho hein
 

DeletedUser

Guest
Não sirvo para ser spy, faço amizades nas tribos e fico com peso na consciência =[

Mas o cara q vai pra tribo p ser spy e é pego é inútil mesmo...


Qm sabe esse br vc dura algo né...
 

DeletedUser99285

Guest
Não sirvo para ser spy, faço amizades nas tribos e fico com peso na consciência =[

Mas o cara q vai pra tribo p ser spy e é pego é inútil mesmo...


Qm sabe esse br vc dura algo né...

Garcia cara, ele não é spy, não esquece que no 69 tu foi atacado e pulou pra PAL de selfie, se o gaab quisesse entraria em outra conta, mais preferiu por sair do br, ser noblado faz parte amigão!
 

DeletedUser

Guest
Eu disse que ele era spy ?

Acho que nao... eu me referi a spy, nao acusei ngm..


^^
 

DeletedUser

Guest
Garcia se faz de desentendido, é cômico cara. Quando eu souber que tu fez mais que farmar, garcia, eu começo a te respeitar. Fui noblado com menos de 3k? Fui, faz parte. Mas player pra mim, que pode me zoar, é quem faz algo. Nutella, Orochi, Yoshi, Neurologic, Bauer, Korica, os mitos. Tu é um zé ruela metido a bonzão.
 

DeletedUser

Guest
Só voltando ao assunto ali rapidinho, o Nhac é chato pra ****** mesmo risinho) kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo