Discussão do Mundo 125

Rainha Tribal

Membro Notável
Pontuação de reações
401
Mas eu me lembro bem da odium queen pedindo vaga no 110 também quando a odium caiu... Ou estou errado?

E realmente eu não abomino os golpes que ocorrem com frequência neste jogo e principalmente nos mundos mais competitivos, porém você tem que concordar comigo que o que houve no 115 foi um pouco diferente, não acha?

Pra quem não sabe o que aconteceu no 115 eu explico:
Eram 3 tribos: UPPER/BETA/+351, onde a +351 era aliada da beta mas que após uma desconfiança entre as duas a rainha veio pedir a upper uma aliança para derrubar a BETA.

Depois de firmarem a aliança e passar alguns meses em cima do muro o squad da rainha simulou uma conversa com o lider da beta onde o mesmo havia oferecido 8 mil reais pela diplomacia e
Primeiro ponto. A minha tribo caiu, é errado tentar continuar o mundo noutra? Não! Mesmo assim ainda me lembro de ter ficado a brincar contigo no bola rebola... apesar de saber que nao ganharia nada... so pelo prazer do jogo mesmo... até me dedicar a outro! Estava com tempo na altura... nao vejo mal nisso tambem!

Segundo ponto, tens a certeza que houve assim tanta desconfiança entre a BETA e a +351? Ou será que a +351 quis desviar os olhares para a nossa front (onde estavam os players mais fortes da UPPER enquanto o lado da BETA varria os noobs deles em 200 aldeias por OP?) somando a carrada de contas compradas no nosso meio. Já pensaste que a tentativa de jogar com a UPPER, foi apenas estratégia e nunca esteve em causa a aliança com a BETA?

Terceiro ponto, se houve mesmo 8k de reais envolvidos... a lenda diz que sim, e eu acredito, mas nunca os vi! Agora... ninguém apontou arma a ninguém para os obter... até porque geograficamente era impossível de faze-lo! Se alguém o fez, fez por livre vontade... Agora, é preciso perceber que foi comprar algo que nao pode legalmente pelas regras do jogo... portanto, foi tão ilegal quem vendeu como quem comprou... a mesma arma foi jogada... uma acertou outra falhou! Portanto.. nao há inocentes aqui... esse é o ponto. O GOLPE é algo ilegal no game... mesmo que scripts... quem usa sabe dos riscos!
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
186
Primeiro ponto. A minha tribo caiu, é errado tentar continuar o mundo noutra? Não! Mesmo assim ainda me lembro de ter ficado a brincar contigo no bola rebola... apesar de saber que nao ganharia nada... so pelo prazer do jogo mesmo... até me dedicar a outro! Estava com tempo na altura... nao vejo mal nisso tambem!

Segundo ponto, tens a certeza que houve assim tanta desconfiança entre a BETA e a +351? Ou será que a +351 quis desviar os olhares para a nossa front (onde estavam os players mais fortes da UPPER enquanto o lado da BETA varria os noobs deles em 200 aldeias por OP?) somando a carrada de contas compradas no nosso meio. Já pensaste que a tentativa de jogar com a UPPER, foi apenas estratégia e nunca esteve em causa a aliança com a BETA?

Terceiro ponto, se houve mesmo 8k de reais envolvidos... a lenda diz que sim, e eu acredito, mas nunca os vi! Agora... ninguém apontou arma a ninguém para os obter... até porque geograficamente era impossível de faze-lo! Se alguém o fez, fez por livre vontade... Agora, é preciso perceber que foi comprar algo que nao pode legalmente pelas regras do jogo... portanto, foi tão ilegal quem vendeu como quem comprou... a mesma arma foi jogada... uma acertou outra falhou! Portanto.. nao há inocentes aqui... esse é o ponto. O GOLPE é algo ilegal no game... mesmo que scripts... quem usa sabe dos riscos!
Discordo de muita coisa que a Rainha faz ou deixa de fazer no BR 125 mas nesse texto ai não vi nada de errado nos argumentos dela. Sinceramente.
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
603
A podridão humana não me surpreende, o que me surpreende é ver uma pessoa que dizia gostar do mexx e ser amigo dele igual o levi dizia aceitar quem praticou esse estelionato na sua tribo e ainda defender tal atitude...
Uai, eu defendi ? Mais uma das mentiras que colocaram sobre mim ? Assim, pouco me importa kkkk falem bem ou falem mal, falem de mim.

Po nego, recrutei a pedido de um amigo, e olha que coisa, vi que ela participa, interage e ajuda muito mais do que possam imaginar.

Entendo o ódio do mexx, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, se ele quis vir atrapalhar meu sonho de dar um titulo para minha tag, vou trata-lo como inimigo, se quando o mundo acabar ele quiser continuar amizade retornamos, se não, pois bem, não morrerei por isso.
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.231
Tava até ontem querendo que as pessoas se conscientizassem do jogo sujo dos jogadores e da Innogames.
Postou nick dos jogadores e dos membros da equipe do Tribal Wars.

E agora meteu essa de "Lavo minhas mãos, quem trata disso é a justiça" ?

Ver anexo 31926

EDIT: Aqui onde eu moro, chamamos isso de conscientização seletiva
Até o momento da discussão, não pedi a sua opinião e também não te conheço, então indiferente tudo o que você fala. Por isso nem vou perder o tempo respondendo suas acusações fracas e infundadas.

Você não tem nada haver e mesmo assim comenta sobre coisas que não entende ou nem esteve lá, se estivesse iria entender, mas tudo bem, são seus amigos que participaram, deram risada e fizeram piada.

Não foi isso que aconteceu, Não queríamos obter vantagem, foi a primeira vez que não queríamos obter vantagem. Optamos por fazer o certo e fomos cobrados por isso, então não venha gloselhar sobre o que vc definitivamente não entende Lívio, primeiro ouça os dois lados antes de formar uma opinião tão rasa e sem sentido como a sua.
Eu realmente não estive no 115. Mas teve uma época que você e algumas pessoas da Upper começaram a atacar o Tribuna no discussão do 115 (não lembro o motivo, mas parece que teve algo haver com a entrevista do Cho). Após isso, eu entrei no 115 junto com o Aleson pra bater em vocês, mas só deu tempo de eu defender 1 OP e após essa OP, o BR ficou definido e kitei.

Ouvi várias versões dessa história e de ambos os lados. Mas reveja o seu comentário:

"
Optamos por fazer o certo" = Cobrir uma oferta de 8k da tribo inimiga para manter uma diplomacia? Onde que isso é fazer o certo?

Isso nunca havia acontecido antes. E me admira você ter caído nisso, afinal qualquer jogador de TW sabe que a regra número 1 pra jogar esse jogo é: Não confiar nas pessoas. Todos os mundos existem traições em massa, principalmente entre tribos... E quando vem uma oferta dessas com um valor tão alto, acredito que o primeiro passo deveria ser desconfiar kkkkkk. Nenhum líder em sã consciência aceitaria isso!

Você pode ter tido as melhores das intenções, mas isso aqui é tribal WARS. Um jogo de guerra onde você precisa depender exclusivamente da sua tribo, não de aliança (
120 ta ai pra te ensinar dnv). Você pode ter tido as melhores das intenções (tipo a de fazer seus amigos vencerem com esse "trunfo"), mas fato é que você utilizou o poder monetário para a sua tribo obter vantagem dentro de jogo (o que também é ilegal e contra as regras). Se a sua estratégia de cobrir a oferta da Beta funcionasse e vocês conseguissem vencer o mundo115, isso não estaria sendo comentado agora e você estaria super feliz com a medalinha no perfil zoando eternamente o chovela.

E pra finalizar:
Acho errado sim terem cometido esse crime e espero que a justiça seja feita (
se é que você está correndo atrás dos seus direitos). Mas também acho super válido te zoarem, pois isso precisa servir de lição para todos vocês entenderem que isso é apenas um JOGO e que faz parte vencer ou perder. Não é necessário passarem dos limites pra conseguir uma medalinha virtual ^^
 

Geleia de morango

Membro Notável
Pontuação de reações
54
Até o momento da discussão, não pedi a sua opinião e também não te conheço, então indiferente tudo o que você fala. Por isso nem vou perder o tempo respondendo suas acusações fracas e infundadas.


Eu realmente não estive no 115. Mas teve uma época que você e algumas pessoas da Upper começaram a atacar o Tribuna no discussão do 115 (
não lembro o motivo, mas parece que teve algo haver com a entrevista do Cho). Após isso, eu entrei no 115 junto com o Aleson pra bater em vocês, mas só deu tempo de eu defender 1 OP e após essa OP, o BR ficou definido e kitei.

Ouvi várias versões dessa história e de ambos os lados. Mas reveja o seu comentário:

"
Optamos por fazer o certo" = Cobrir uma oferta de 8k da tribo inimiga para manter uma diplomacia? Onde que isso é fazer o certo?

Isso nunca havia acontecido antes. E me admira você ter caído nisso, afinal qualquer jogador de TW sabe que a regra número 1 pra jogar esse jogo é: Não confiar nas pessoas. Todos os mundos existem traições em massa, principalmente entre tribos... E quando vem uma oferta dessas com um valor tão alto, acredito que o primeiro passo deveria ser desconfiar kkkkkk. Nenhum líder em sã consciência aceitaria isso!

Você pode ter tido as melhores das intenções, mas isso aqui é tribal WARS. Um jogo de guerra onde você precisa depender exclusivamente da sua tribo, não de aliança (
120 ta ai pra te ensinar dnv). Você pode ter tido as melhores das intenções (tipo a de fazer seus amigos vencerem com esse "trunfo"), mas fato é que você utilizou o poder monetário para a sua tribo obter vantagem dentro de jogo (o que também é ilegal e contra as regras). Se a sua estratégia de cobrir a oferta da Beta funcionasse e vocês conseguissem vencer o mundo115, isso não estaria sendo comentado agora e você estaria super feliz com a medalinha no perfil zoando eternamente o chovela.

E pra finalizar:
Acho errado sim terem cometido esse crime e espero que a justiça seja feita (
se é que você está correndo atrás dos seus direitos). Mas também acho super válido te zoarem, pois isso precisa servir de lição para todos vocês entenderem que isso é apenas um JOGO e que faz parte vencer ou perder. Não é necessário passarem dos limites pra conseguir uma medalinha virtual ^^
Resume isso ai livio.
Ta fazendo depoimento pro orkut?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.231
Deixa eu resumir aqui, livio veio dar uma opinião sobre algo que não esteve envolvido, num tópico onde não joga, pregando justiça que ele não segue, pra pessoas que não dâo a minima pra ele. :p

QI: -20
Tira o meu nome da boca, zérandomzinho. Não da a minima, mas não consegue ficar sem me citar???

Eu conheço prostituição. Eu tenho bons contatos de alguns psicólogos pelo brasil afora, me chama no privado.
Lógico que você conhece, afinal é tradição familiar. Inclusive, manda um abraço pra sua mãe, dona zezinha, a melhor psicóloga do ramo.
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
Uai, eu defendi ? Mais uma das mentiras que colocaram sobre mim ? Assim, pouco me importa kkkk falem bem ou falem mal, falem de mim.

Po nego, recrutei a pedido de um amigo, e olha que coisa, vi que ela participa, interage e ajuda muito mais do que possam imaginar.

Entendo o ódio do mexx, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, se ele quis vir atrapalhar meu sonho de dar um titulo para minha tag, vou trata-lo como inimigo, se quando o mundo acabar ele quiser continuar amizade retornamos, se não, pois bem, não morrerei por isso.
Calma, isso é apenas no m125. Jamais que alguém seria tolo ao ponto de levar as desavenças para o coração.

Até o momento da discussão, não pedi a sua opinião e também não te conheço, então indiferente tudo o que você fala. Por isso nem vou perder o tempo respondendo suas acusações fracas e infundadas.


Eu realmente não estive no 115. Mas teve uma época que você e algumas pessoas da Upper começaram a atacar o Tribuna no discussão do 115 (
não lembro o motivo, mas parece que teve algo haver com a entrevista do Cho). Após isso, eu entrei no 115 junto com o Aleson pra bater em vocês, mas só deu tempo de eu defender 1 OP e após essa OP, o BR ficou definido e kitei.

Ouvi várias versões dessa história e de ambos os lados. Mas reveja o seu comentário:

"
Optamos por fazer o certo" = Cobrir uma oferta de 8k da tribo inimiga para manter uma diplomacia? Onde que isso é fazer o certo?

Isso nunca havia acontecido antes. E me admira você ter caído nisso, afinal qualquer jogador de TW sabe que a regra número 1 pra jogar esse jogo é: Não confiar nas pessoas. Todos os mundos existem traições em massa, principalmente entre tribos... E quando vem uma oferta dessas com um valor tão alto, acredito que o primeiro passo deveria ser desconfiar kkkkkk. Nenhum líder em sã consciência aceitaria isso!

Você pode ter tido as melhores das intenções, mas isso aqui é tribal WARS. Um jogo de guerra onde você precisa depender exclusivamente da sua tribo, não de aliança (
120 ta ai pra te ensinar dnv). Você pode ter tido as melhores das intenções (tipo a de fazer seus amigos vencerem com esse "trunfo"), mas fato é que você utilizou o poder monetário para a sua tribo obter vantagem dentro de jogo (o que também é ilegal e contra as regras). Se a sua estratégia de cobrir a oferta da Beta funcionasse e vocês conseguissem vencer o mundo115, isso não estaria sendo comentado agora e você estaria super feliz com a medalinha no perfil zoando eternamente o chovela.

E pra finalizar:
Acho errado sim terem cometido esse crime e espero que a justiça seja feita (
se é que você está correndo atrás dos seus direitos). Mas também acho super válido te zoarem, pois isso precisa servir de lição para todos vocês entenderem que isso é apenas um JOGO e que faz parte vencer ou perder. Não é necessário passarem dos limites pra conseguir uma medalinha virtual ^^
Acredito que tudo isso dito acima deveria ter ficado muito claro a muito tempo. Ponto.

Não confiar nas pessoas.
Ai que ta, se tivesse dado certo estava tudo bem. Assim como deu tudo muito certo em confiar no "D", o mesmo recebeu, fez o serviço, deu certo, e ta tudo bem. Imagina se tivesse dado errado no 120 tbm? não consigo nem imaginar doque o mesmo seria capaz de fazer hehehehehehhehehehehehhee.
 
Topo