Discussão - Mundo 123

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
411
Rapaz, todo br que vi a FN entrar tomou pau, qual será o destino deles no br 123? Eis a questão...
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Sou um player qlqr, jogando em um mundo qlqr, doido para jogar milho nos outros ...

Eu estou louco para ter uma guerra justa contra um inimigo que não me faça rir...

Só quero diversão... e pontos vermelhos
pontos vermelhos estão cada dia mais difíceis de aparecer por tuas bandas
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Esperemos que o milho não vire pipoca, de preferência doce como eu gosto
Precisa se preocupar não maninho, se caso o milho estourar ainda vai restar o sabugo pra da uma sabugada em vcs!!!!!

No teu caso eu estaria mais preocupado com o farm e a coleta, até pq 1 mês de br e o cara ter farm máximo de 36.937 e coleta de 14.891 não é muito um bom sinal, a não ser que tu seja agro igual o nosso amigo @Ernesto Zanovelli Neto :cool:
 
Última edição:

likas9

Membro
Pontuação de reações
19
Não estejas preocupado comigo e com os meus farms ahah. Preocupa-te com todos esses milhos para ver se não viram pipocas...

Abraço
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Não estejas preocupado comigo e com os meus farms ahah. Preocupa-te com todos esses milhos para ver se não viram pipocas...

Abraço
A minha preocupação parte da logica de se tu não farmar tu não vai upar as aldeias para mim e para meus amigos.

Mas se tu se garantir em upar ela pra nos, não vejo problema klndakldnaldna

Cuidado para a milharada não fazer vc pipocar na hora H !!!!!!


alskjdakdhakdhadad
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Os portuga da Fn vinheram achando que iriam achar ouro, mas vão ganhar é sabugada no bumboous hahahahaha



#devolvamnossoouro
#portugaboméportugasemaldeia
 
Topo