Discussão do Mundo 122

Cuinha

Membro Notável
Pontuação de reações
174
"aquela conta agora é a conta mais pura do tw"
"nem script de barra de acesso legalizado ela vai usar"
Tenho provas
 

- TopaComMexx?

Membro Notável
Pontuação de reações
244
Eu se divirto com essa galera que aparece quando ta ganhando, as vezes até me identifico, aparecer pra aloprar, mas não aparece pra ser aloprado kkkkk
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
252
Cara, tu nem sabe oq fala, só reclama de tudo sempre e ultimamente anda reclamando de coisas que não fazem o mínimo sentido.
Eu reclamo sim, com razão 90% das vezes, tw tá uma bosta por conta de nego igual a vc e esse infeliz aí que acha que joga alguma coisa, vulgo Cinetic, não sabem fazer merda nenhuma manual, acham que tw é só largar no bot e se foda, vcs são tudo lesado da cabeça.
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
893
Eu reclamo sim, com razão 90% das vezes, tw tá uma bosta por conta de nego igual a vc e esse infeliz aí que acha que joga alguma coisa, vulgo Cinetic, não sabem fazer merda nenhuma manual, acham que tw é só largar no bot e se foda, vcs são tudo lesado da cabeça.
que bot mano, tu tá totalmente lelé, não sou eu que fica cravando ms em comando heinn... não fica de esquizofrenia
 

Fylth Vynsk

Membro
Pontuação de reações
5
Eu reclamo sim, com razão 90% das vezes, tw tá uma bosta por conta de nego igual a vc e esse infeliz aí que acha que joga alguma coisa, vulgo Cinetic, não sabem fazer merda nenhuma manual, acham que tw é só largar no bot e se foda, vcs são tudo lesado da cabeça.
te mandei um negócião pv, olha lá pra ficar mais feliz ou mais triste..
 
Topo