Discussão do Mundo 119

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
até parece que foi alguém da UPPER lá explanar as mentira que tu conta no PV alheio, mas eu não tava sabendo não, agora tô Tribuna da BETA, tem que atualizar o nome, ou Tribuna da RIP, porque esse "jornal" tem tudo, menos imparcialidade

Querendo ou não as mentiras que contaram lá prejudicaram e beneficiaram alguém na entrevista dele. A BETA que não foi, a interpretação fica por conta de quem assistiu e tem um QI razoável pra responder isso.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
Mexxttre, seguindo sua linha de raciocínio, os jornais não deviam mostrar coisas que ridicularizam as tribos.

Então, o PapaAnjex me ridicularizar e ridicularizar a minha tribo, estava tudo certo, o jornal deu espaço pra isso. Mas ridicularizar a sua tribo por causa de uma movimentação esdrúxula não é?

Vale ressaltar que o jornal tem o papel não de evidenciar e sim de noticiar as coisas que acontecem no jogo, os responsáveis por essas coisas somos nós, que criamos um PapaAnjex e que criamos um Barraqui.

No final, você só tá frustrado por que você se sentiu mais afetado do que eu em ver sua jogada exótica dando errado, enquanto não chorei aos 4 cantos por vazarem uma conversa do meu whatsapp ao vivo.

É só uma balança que pra você ta pesando mais, enquanto pra mim não importa.

Você tem que marcar uma entrevista, e botar isso pra fora amigo, e não ficar de mimimi aqui, tenho certeza que o Jornal vai querer te ouvir.

Ou melhor, chama a Lívia aí, faz uma entrevista ao vivo, ja que pra você o tribuna é imparcial. Tenho certeza que a Lívia fará uma entrevista excelente que vai colocar a sua tribo no ápice do padrão moral do TW.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
primeiro que vc parte do pressuposto errado, minha linha de raciocínio indica que devemos ter direito de resposta uma vez que mentiras são ditas em live, quando o processo do jornal e a finalidade dele não é essa, o Jornal não é da BETA, pelo menos era isso que pensávamos. O jornal é da comunidade, então a frustração se deve ao fato de ele ter se prestado a anunciar um direito de resposta e com isso vc usar o tempo pra outra finalidade, pra ganhar alguns pontos na narrativa que vc leva, em momento algum nego que isso deva ser feito, mas o ponto é que o jornal deu palco pro teu chilique em live sim e foi parcial sim também, isso é um fato.

A diferença entre a minha exposição e a exposição de vocês, é que a minha não seria deletada do fórum.

Ou seja, não faria diferença alguma eu mostrar isso aqui no FTW ou em live, se eu mostrasse aqui no FTW não seria uma ocorrência que o Tribuna poderia noticiar?

Aconteceu, é notícia. E coincidentemente, me chamaram para o tal direito de resposta quando isso estava acontecendo, por que a entrevista atrasou 3 dias por que o Aleson não teve tempo.

Você falar que o jornal é nosso, é tirar totalmente o crédito da Reizinho que fez uma ótima entrevista e argumentou contra algumas coisas que falei que favoreceram sua tribo inclusive.

Ao mesmo tempo, é falar que a entrevista que o Aleson deu espaço ao Papa foi um delírio coletivo. Afinal, mostrar prints de whatsapp seria o mesmo que 'usar o tempo para outra finalidade, pra ganhar alguns pontos na narrativa que vc leva'.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
Percebe como vc quer mudar o rumo da conversa? Não tirei o mérito de ninguém, acontece que o motivo da live era pra ser um direito de resposta ao que o papanjex falou da sua tribo, e virou uma live pra tirar onda de uma jogada que não deu certo, ridicularizando a tribo inimiga com o pretexto diferente kkkkkkkk onde julguei a capacidade ou qualidade de quem entrevistou? Apesar de enviesado Aleson e Reizinho em momento algum emitiram opinião, mas ao meu entendimento deveriam ter encerrado ou condenado assim que você mudou o motivo e razão da live existir, inclusive convenientemente na data do ocorrido com o barraqui, como vc mencionou, três dias atrás seria a live onde eu falei pro barraqui que iria com a tribo toda KKKkkkk só mostra que o jornal foi sim parcial em dar a oportunidade no horário que iria acontecer...

Você tá delirando, nada foi combinado como você pensa. O Aleson me falou que não teve tempo de entrevistar e esse foi o motivo, nenhum deles sabia da jogada de vocês, e nenhum deles mentiria sobre isso aqui.

Não virou uma live de ridicualizar vocês, por que a live teve praticamente 1:30, onde 90% desse tempo foi eu conversando sobre os acontecimentos recentes do mundo em questão, e o restante para esse fato, se não menos que isso ainda.

Totalmente diferente da entrevista do Papa, em que 100% desse tempo foi usado para um explanatório da minha tribo. Pra não ser 'imparcial' diria que 90% pra falar mal de mim e da minha tribo, e 10% pra falar do mundo.

Edit: Como eu venho falando, reclamar disso só agora é ser hipócrita, isso já vem acontecendo no jornal desde essa entrevista com o Papa, e nesse dia não vi nenhuma manifestação no fórum por parte de vocês juízes da imparcialidade dizendo o quão errado é mostrar uma conversa privada ao vivo.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.508
Pior que a live rolou em um momento que eu chamei pq o Aleson estava no trabalho. Eu estava ansiosa para fazer alguma entrevista e fiz. Já conversamos sobre os pontos negativos/positivos da live no pessoal e acho que resolvido entre eu e você, né?

Eu não faço mais parte do jornal devido não concordar com as opiniões expostas aqui de uma forma que não concordo. Quando fiz minha primeira e unica participação, inclusive, respeitei a todos. Acredito que erros aconteceram e a gente (no caso eu) busca mudar em cima disso. Eu realmente não quero mais ser associada a isso e quero seguir em paz de que tentei de alguma forma fazer uma live diferente das demais.

Boa sorte ao jornal e suas novas pautas.

É uma pena que isso tenha acontecido depois da nossa entrevista Erika. Após o 115 está convidada pra por em prática o projeto que pensamos com regras menos arbitrárias, vamos quebrar tudo e sucesso.

Vou finalizar por aqui por que não faz sentido continuar discutindo algo em que a outra parte também tem o seu nível de parcialidade mas não querem admitir.

Boa sorte no mundo 119.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
a ideia do suporte de muitas barbaras foi TOP.. porem tropas lentas demais e alargou muito os k.. pra nao ficar todo mundo grudado até ter emoçao vai demorar realmente.. fora o nt de 200ms por nobre isso vai facilitar bastante a defesa..

espero q o br120 venha com 2.0 velocidade e tropas 1.5 e bastante bb porem mais grudadas kkkk é pedir muito sup? abraço
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.612
a ideia do suporte de muitas barbaras foi TOP.. porem tropas lentas demais e alargou muito os k.. pra nao ficar todo mundo grudado até ter emoçao vai demorar realmente.. fora o nt de 200ms por nobre isso vai facilitar bastante a defesa..

espero q o br120 venha com 2.0 velocidade e tropas 1.5 e bastante bb porem mais grudadas kkkk é pedir muito sup? abraço
esse br vai durar 10 anos .

prefiro que haja mar bbs que meter tantos k com tantas bbs
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
594
a ideia do suporte de muitas barbaras foi TOP.. porem tropas lentas demais e alargou muito os k.. pra nao ficar todo mundo grudado até ter emoçao vai demorar realmente.. fora o nt de 200ms por nobre isso vai facilitar bastante a defesa..

espero q o br120 venha com 2.0 velocidade e tropas 1.5 e bastante bb porem mais grudadas kkkk é pedir muito sup? abraço
Daqui a pouco pede suco de caju, e pontos premium gratis também hahaha.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.110
Mas ... Eae
Os noobs da BKS ainda não foram noblados? Ta feio de ver essa tribo de noobs
 
Topo