Desativação Bandeiras BR120

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

-=FK=- Thor

Membro Conhecido
Pontuação de reações
37
Como apresentado pelos caros colegas, esse BR está longe de terminar, então sugiro 360 dias, visto que muitas contas são nova como a minha e n possuo muitas bandeiras, e mais 180 dias era ideial para realizaçao de obter bandeiras.
 

Thor de Almas

Membro
Pontuação de reações
31
Tem que mudar nada não, todos os mundos a galera tá sofrendo com isso. Se o suporte conceder aqui terá que dispor do mesmo tratamento em todos os outros.

Acham absurdo como todos que ja passaram por isso, lutem para que a regra geral seja alterada. No mais é aceitar que as regras foram definidas assim
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Tem que mudar nada não, todos os mundos a galera tá sofrendo com isso. Se o suporte conceder aqui terá que dispor do mesmo tratamento em todos os outros.

Acham absurdo como todos que ja passaram por isso, lutem para que a regra geral seja alterada. No mais é aceitar que as regras foram definidas assim
Todos que jogam os outros brs são livres para pleitearem as mudanças que acham justas, é só fazerem o movimento

O engraçado do povo é isso: não importa se isso te afeta, importante é a conquista do outro.

Se a comunidade fosse mais unida com certeza as mudanças que tanto desejamos viriam com mais facilidade. Meu deus do céu viu.... usa a cabeça,
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Tem que mudar nada não, todos os mundos a galera tá sofrendo com isso. Se o suporte conceder aqui terá que dispor do mesmo tratamento em todos os outros.

Acham absurdo como todos que ja passaram por isso, lutem para que a regra geral seja alterada. No mais é aceitar que as regras foram definidas assim
A regra aqui já foi alterada de 180 dias para 190, ao invés de vir comentar bosta, leia o tópico por completo.

Peço que ignorem comentários medíocres de quem NÃO JOGA o mundo em questão.

#270Dias
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Pô, mas ele tá certo...

Se aumentaram aqui, sem aumentar nos outros, é claro favorecimento aos jogadores do Mundo 120.

Ao invés de vocês fuzilarem ele cobrando adesão incondicional, deveriam estar cobrando a Hermínia sobre ampliação para outros Mundos.

Isso sim seria união da comunidade.
 

Thor de Almas

Membro
Pontuação de reações
31
Pô, mas ele tá certo...

Se aumentaram aqui, sem aumentar nos outros, é claro favorecimento aos jogadores do Mundo 120.

Ao invés de vocês fuzilarem ele cobrando adesão incondicional, deveriam estar cobrando a Hermínia sobre ampliação para outros Mundos.

Isso sim seria união da comunidade.
Temos que explicar o óbvio para a mente de alguns funcionar ne kkkkkkkk

Esse mesmo tópico foi aberto em todos os fóruns dos mundos que chegaram a 180 dias e sabe no que deu ? Nada. Óbvio que não pode ser realizado tratamento diferenciado aqui. Quer falar de união na comunidade querendo resolver apenas o problema do mundo em que joga? kkkkk

E caso a @allura consiga essa exceção, peço que conceda o mesmo tratamento a todos os outros que estão passando por isso, sem 2 pesos para 2 medidas

Simples assim
 

Thor de Almas

Membro
Pontuação de reações
31
A regra aqui já foi alterada de 180 dias para 190, ao invés de vir comentar bosta, leia o tópico por completo.

Peço que ignorem comentários medíocres de quem NÃO JOGA o mundo em questão.

#270Dias
Você pode ignorar o que for e será totalmente irrelevante kkkkk
O cerne da questão é a regra do jogo, não se vc acha isso ou aquilo e o fórum é aberto a comunidade. Então só lamento por voce. Tá insatisfeito cria um fórum próprio e espalhe qq besteira que pense sem direito a contraditorio
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Temos que explicar o óbvio para a mente de alguns funcionar ne kkkkkkkk

Esse mesmo tópico foi aberto em todos os fóruns dos mundos que chegaram a 180 dias e sabe no que deu ? Nada. Óbvio que não pode ser realizado tratamento diferenciado aqui. Quer falar de união na comunidade querendo resolver apenas o problema do mundo em que joga? kkkkk

E caso a @allura consiga essa exceção, peço que conceda o mesmo tratamento a todos os outros que estão passando por isso, sem 2 pesos para 2 medidas

Simples assim
Então deixa eu te explicar o ÓBVIO:

Se conseguirmos uma mudança aqui, isso vai servir para mundo futuros, ou seja, toda a comunidade saí ganhando.

Mas como a Hermínia disse, precisa ter uma justificativa plausível para que esse número seja aumentado, caso outros brs também tenham, também poderá será feito, só pleitear invés de reclamar. Qual a dificuldade de entender o simples?

Agora eu pergunto qual a necessidade de ir contra uma decisão dessa? Isso vai abrir um precedente para uma mudança, devia apoiar... não entendo de verdade como funciona a mente de vocês.

, “Dormientibus non succurrit jus” - o Direito não socorre aos que dormem”, ou seja, quem se descuida de lutar pelo seu direito, a consequência é perdê-lo.
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.239
Mas a questão dele não é ir contra vocês conseguirem aqui, é que os outros fóruns de outros mundos também tenham o mesmo tratamento que este.

@allura vide a questão do 120, seria possível expandir o prazo do 119 e dos demais mundos abertos até que a discussão seja encerrada?
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Eu lutei pelas mudanças no 117 e 119, ambos não foram alterados porque não foi feito o pedido de alteração ANTES DO PRAZO DE 180 DIAS. Uma vez feita a mudança, não há como alterar segundo a Allura.
Se vocês realmente se preocupassem com os outros mundos, saberiam disso.

Diferente do 120 que consegui solicitar ANTES DO PRAZO, enquanto vocês estão vindo atrapalhar, ao invés somar.

Essas mudanças não me afetam porque eu tenho mais bandeiras que muito de vocês somados, porém diferente de mim muitos serão afetados por ego de jogadores dono de bola "Se eu nao for escolhido, ninguém mais joga" .

Como disse, antes de bostejar ENTENDA o que está sendo feito e não venham igual desinformados, principalmente se não JOGAM o mundo em questão.
 

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
522
Mas a questão dele não é ir contra vocês conseguirem aqui, é que os outros fóruns de outros mundos também tenham o mesmo tratamento que este.

@allura vide a questão do 120, seria possível expandir o prazo do 119 e dos demais mundos abertos até que a discussão seja encerrada?
Como foi dito anteriormente, qualquer br tem direito de pleitear o que quiser.

A questão já dita pela Herminia é que isso seja feito ANTES DO PRAZO.

No br119 já teve essa discussão, a justificativa da não concessão foi pq foi pleiteado APÓS o prazo, ou seja o argumento que vocês tão usando aqui não é válido.

Vocês podem ficar a vontade para pleitear isso no br121, 122, 123 e 124.

Você entendeu agora?

Eu posso desenhar se você quiser ;)
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Não dá para igualar todos os BRs. Enquanto alguns mundos já estão definidos muito antes do prazo de 180 dias, outros, como o 120, não estão nem perto de acabar.
Acredito que a atualização do fim da obtenção de bandeiras foi implementada para garantir que alguns players não abusassem mais dessa vantagem numa fase final do mundo, depois do mesmo já ter sido "decidido". Como o 120 está longe de terminar, acho que é justo estender esse prazo para os 270 dias.
 

o lavrador - Portela xS.

Membro Notável
Pontuação de reações
124
o m119 com certeza ta muito mais longe do fim que esse aqui devido ao mapa gigantesco com a top 1 tendo 14% dominancia apenas e encerraram a conquista de bandeiras então se for dado prorrogação aqui lá tbm precisa ser dado assim como qq outro mundo, é o lógico.

Sobre oq falaram ai de solicitar antes do prazo, isso não consta na regra ou no anuncio oficial realizado pelo suporte então não serve de justificativa para tratamento diferenciado.

Assim como o colega falou acima, se for concedido aqui, solicito a @allura que aplique o mesmo tratamento aos demais mundos abertos
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
Aqui é o fórum do 120, e não do 119. Se a pessoa não joga o 120, deveria ir no fórum do próprio BR que joga para tentar conseguir alguma melhoria, ao invés de ficar atrapalhando os coleguinhas, isso se chama inveja :) . Como a Allura falou, não dá pra reverter a atualização no 119 pq já passou o tempo e não solicitaram antes.

Mas, partindo desse princípio que o coleguinha acima mencionou, então eu poderia estar reclamando da galera dos brs passados que conseguiu farmar bandeiras antes da atualização. Ou poderia reclamar de brs onde a produção de recursos é maior, os mesmos tem uma "vantagem" (mais recursos = mais nobres = mais bandeiras). Ou reclamar que o br 119 tem mais aldeias de bárbaros do que o 120.

Enfim, isso tudo não faz o menor sentido e não dá pra ficar comparando um mundo com o outro.

@allura seria ótimo que mudasse para 270 dias :)
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.820
Analisadas as sugestões informamos que os dias foram alterados para 270, tendo em conta os motivos invocados, isto sem prejuízo de haver redução desse período, se considerada a evolução do mundo se preveja o seu encerramento antes dos 9 meses. O que não poderá suceder é um novo aumento, e deixamos desde já esse alerta.

Para os que insistem em abordar esta questã quanto a outros mundos, voltarei a explicar, atingidos os 180 dias e aplicado o seu efeito não mais é possível proceder a alterações.

Uma vez que, este tópico esgotou o seu efeito irei encerrá-lo.

Feliz Ano Novo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo