CHICO x JERU + NES

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622
Ué pô KKKKKK usar desculpa de pontuação não cola. Não tem BB lá pra ele noblar?

De resto, tô nem ai. Eles também aliciaram os ex Chico pra se juntar a eles. Qualquer acordo morre nessas horas. Mas bora lá hahahahaha fogo no game q 2023 vai pegar fogo.
Enquanto eles batem o pézinho dizendo que noblou uns inimigos vc upa 50 aldeias GG
 

ericksinistro

Membro Ativo
Pontuação de reações
61
Comecaremos então pela mentira do Alemão ter firmado um acordo onde Chico não recrutaria Pix, ele disse que a extensão dele não faria pq esta longe, comprovado.

Vamos para o resto da info q ninguém te passa, eles disseram não pq me recusei a esperar 10 dias para refazerem tropas ou enviar apoio.

Terceiro que mimimi recomecei pela 3° vez, aqui todos que recomeçaram pela terceira vez ja tem mais de 200k, se chama equipe, coisa que vocês não tem.


E por ultimo mostra a conversa onde fui um menino, só se tu quando era menino tu era que nem eu, duvido, pq pela forma que falou na conversa e posso provar pareceu aquelas crianças de "mamãe eu não quero" batendo o pézinho.


A pior mentira que existe é a que tu conta pra tu mesmo e acredita.

Mas enfim, você fala uma coisa e eu outra, quem quiser tirar conclusões mando os prints.

Bom jogo.
 

- Trem Bala ?

Membro
Pontuação de reações
29
Deveria ser proibido jogador fora da primeira página a opinar no ftw… O ruim é que o ftw iria virar o fórum da Chico…
 

farofamonstro

Membro Notável
Pontuação de reações
556
galera da JERU deve estar PISTOLA com o Nameless..... o que perderam de nobre nao ta escrito rsrsrsrsrrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo