[A] x LN

  • Iniciar tópico DeletedUser101000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100856

Guest
VM12 é uma tribo inteira no continente, diferente da capone no K45 com poucos jogadores.
Quanto a recrutar membros, e os membros da antiga DOOM, aquilo não foi recrutamento?

Já me mostrei contra a estrategia de recruit, como me mostrei contra essa aliança com a assassins, mas se assim foi feito vamos tentar fazer isto dar certo.
Quando o kupreichik fez o que fez, e eu fiquei sem conta neste mundo, recebi convite para ADM da sparta, convite para ingressar na BK, na ODA, na UN.
Sabe porque nao aceitei?
Fidelidade a capone? Não
As outras tribos eram tribos lixo? Não
Já tinham me chamado pra capone antes? Não
Ia parar? Não

Eu não aceitei pois queria terminar esta guerra contra voces, que não me deixem mentir os que me chamaram, falei a todos que queria terminar essa guerra no K45, porque o desafio era muito grande, porque tava bom de se jogar, porque a LN e Aliens eram um desafio bom. Porem com o passar do tempo venho percebendo que a LN e Aliens não são aquilo que pensei.


Enfim, boa sorte a aliens e LN se essa guerra realmente existir, se não existir Willian deveria pedir o encerramento do topico. ^o)

Foi recrutamento sim, não digo q recruits são errados, só q tem q se tomar cuidado por pouco não me custou umá guerra com a UN! Agora é tarde eu quase nos pegamos de porrada rsrsrs Recrutamentos tem seus riscos vcs já pensaram nisso? Ou recrutam achando q ninguém tem coragem de guerrear com vcs?

Por isso todo mundo quer vcs, não respeitam territórios e tentam recrutar geral até os inimigos o tempo todo, metem monte de spy e depois ficam chorando e arruma monte de guerra depois fica de mimimi

Se não tivessem recrutado o kupreichik nada disso teria acontecido, ou não viram o mapa antes? Só olharam os pnts?! Não viram q ficariam em desvantagem? A problema de vcs

Mete o louco esse korica mds

Vc é bom jogador e boa pessoa, a Capone tem sorte de te vc com eles, mas não tem como dizer q vcs tem monte de guerras por outro motIvo , a não ser a incompetência na diplomacia e os recruits sem noção
 

DeletedUser50569

Guest
Foi recrutamento sim, não digo q recruits são errados, só q tem q se tomar cuidado por pouco não me custou umá guerra com a UN! Agora é tarde eu quase nos pegamos de porrada rsrsrs Recrutamentos tem seus riscos vcs já pensaram nisso? Ou recrutam achando q ninguém tem coragem de guerrear com vcs?

Por isso todo mundo quer vcs, não respeitam territórios e tentam recrutar geral até os inimigos o tempo todo, metem monte de spy e depois ficam chorando e arruma monte de guerra depois fica de mimimi

Se não tivessem recrutado o kupreichik nada disso teria acontecido, ou não viram o mapa antes? Só olharam os pnts?! Não viram q ficariam em desvantagem? A problema de vcs

Mete o louco esse korica mds

Vc é bom jogador e boa pessoa, a Capone tem sorte de te vc com eles, mas não tem como dizer q vcs tem monte de guerras por outro motIvo , a não ser a incompetência na diplomacia e os recruits sem noção

Sim, recrutamentos feitos na hora errada, da maneira errada, recrutamentos feitos sem pensar no pós-recruit, hoje aqui no K45 a Capone não consegue nos blindar, estamos tendo que nos virar nos 30. Mas quando entrei na capone já estava assim, o minato ou qualquer player da capone que não me deixe mentir, quando eu era um membro recem chegado, briguei no grupo do w.a (sai dele), sai da adm que tinham me chamado, entre outras atitudes, que mostraram que eu não me adequava a essa metodologia. Mas já que esta feito, vamos tentar vencer a guerra de algum jeito.
Continuei na capone por alguns jogadores que estão nela, e por esta guerra que esta otima de se jogar.

E obrigado pelos elogios ^o)

Quanto a guerra citada no tópico, já expressei minha opnião, a guerra não existe e o tópico é inutil, william já teve seus '15 minutos de zoeira', podem voltar ao jogo e continuar a mandar fakes, 626 aqui 1700+ no julio, esta pouco renomeei todos, nenhum passou despercebido ;)
 

DeletedUser101000

Guest
Se eu tivesse tu n estaria :*

tumblr_lgklzmpaqy1qeuwyvo1_500_large.jpg


Shiu <3

on: Pize tomando Op , em breve relatórios.
 

DeletedUser94205

Guest
A guerra não existe mais seria uma boa kkkkkkkkkkk

- Faz o seguinte, não seja por isso !

LN ou [A] pode me mandar mp até o final do dia pedindo aliança pra CAPONE e ai vamos juntos contra a outra tribo, simples, o que acham ?
:O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser101323

Guest
A guerra não existe mais seria uma boa kkkkkkkkkkk

- Faz o seguinte, não seja por isso !

LN ou [A] pode me mandar mp até o final do dia pedindo aliança pra CAPONE e ai vamos juntos contra a outra tribo, simples, o que acham ?
:O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minato, soube que o sr. nao lidera mais a tribo capone
e que apenas faz firulas no FTW
tem algo a dizer sobre isso?
 

DeletedUser79063

Guest


como eu ja disse a al capone não estava preparada pra essa guerra, pois fez um mass-recrut sem noção... mais eu acredito na CAPONE e sei que vão ganhar essa guerra, pois agora siim estão bem preparados ... e sobre a LN e [A] kkkkkkk SL só lamento são bando de falastrões kkkkkk LN piorou os membros so sabem falar fazer guerra que e bom ainda não vir.


stats ake porfavor... ;)
 

DeletedUser

Guest
Estatísticas
Todos Tribos Jogadores
Classificação Nome Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Oponentes derrotados como atacante Oponentes derrotados como defensor
1 LisTa NeGrA 0 0 53.781 646
2 ALI3NS 0 0 2.775 93.715
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo