Resultados da pesquisa

  1. John Rambo

    Redução do custo das moedas

    Aloou suporte, já está na hora de reduzir o custo das moedas no br120. Tem menos de 400 doidos com academia. E tem que acabar com a opção de reiniciar, mundo está numa fase que não tem mais espaço para iniciantes.
  2. John Rambo

    Sugestão Bandeira de armazém e mercadores

    Já existem aldeias bônus de armazém e mercadores, mas não existe bandeira. Seria interessante principalmente pra dar um plus ao usar os pacotes de recursos que o jogo fornece. Pra fazer aquele esquema de cunhagem com bandeira + duplicador e usar os pacotes. Essa nova bandeira que aumenta...
  3. John Rambo

    Explicação sobre o Evento Batalha da Torre

    Pra que serve isso?
  4. John Rambo

    Cadeado de Reservas

    Buenas No mapa existem dois tipos de cadeados de reserva. Azul Fraco: Membros da tribo, e aliados com sistema de reserva compartilhado Dourado: Próprias reservas. A sugestão é liberar mais cores para os cadeados. Aos membros da própria tribo, o azul forte, a aliados o azul fraco. Quando você...
  5. John Rambo

    Sugestão Pacotes de bandeiras

    Sinceramente não acho atrativo a compra de bandeiras do jeito que ela é hoje. Além da gente estar pagando caro por um pacote, as bandeiras que ganhamos são simplesmente as mesmas que conseguimos com as "mini missões". Tenho certeza que tem gente que compra, mas são casos a parte. Se tratando...
  6. John Rambo

    Em um dia (Tribo)

    Seria bem interessante se tivesse realizações diaras para cada tribo do server. Não acho necessário aldeias e recursos saqueados dentro da tribo, as outras são bem mais relevantes.
  7. John Rambo

    Quem será o próximo GN a sair do top 25?

    Façam suas apostas
  8. John Rambo

    Guerra: [HERO] x MORRA

    Aliado Heroes Reborn HER0 Heroes Reborn! Inimigo Camorra! Camorra!! Título Guerra Final!? Início hoje às 19:10:12 Fim --- Duração 0:23:25 Tópico do fórum Explicação Hoje não tem choro nem migué, se essa aldeia cair na minha lagoa hoje eu sou jacaré Boa guerra e bom...
  9. John Rambo

    Crítica Solicitação bloqueada

    "Solicitação bloqueada Sua solicitação foi bloqueada pois vocês está realizando muitos pedidos aos nossos servidores. Por favor, certifique-se de que seus scripts não estejam realizando muitos pedidos." Agora mesmo eu preciso abrir inúmeras guias, uma guia para cada aldeia e preciso entrar na...
  10. John Rambo

    -=BK=- x PLANC + |PLANC

    Que vença a melhor. Agradecimento especial ao Bunda Mole.
  11. John Rambo

    Crítica Destaques no mapa

    Não tem a opção de excluir vários destaques de uma vez. Se torna chato ter que ficar toda vez abrindo os destaques e apagar 1 por 1. Na próxima atualização poderia vir com essa função.
  12. John Rambo

    Sugestão Ataques chegando

    Bom dia! Seria interessante se na próxima atualização da versão do TW a inno colocasse a quantidade de ataques chegando nas aldeias ao acessar as visualizações. Facilitaria muito o trabalho na hora de defender.
  13. John Rambo

    [2014] Melhores do ano

    Vi este tópico no br64, e resolvi copiar, achei interessante ;) Votem nos três melhores em cada categoria: Melhores jogadores: 1º 2º 3º Jogadores decepção : 1º 2º 3º Jogadores revelação : 1º 2º 3º Melhores tribos : 1º 2º 3º Tribos revelação: 1º 2º 3º Tribos decepção : 1º 2º 3º Melhores...
  14. John Rambo

    (?) x SPAM

    Enfim, a guerra mais esperada dos últimos dias.. ;)
  15. John Rambo

    (?) + -CA- + [CA] x Moita? + |CdR| + D.

    Detalhes Aliado Sedução Fanática Cebola Assassina Cebola Assassina Academy Inimigo Esquadrão Moita Divergente Casa de Repouso Título louca sedução... Início hoje às 13:17:00 Fim --- Duração 7:50:48 Tópico do fórum MOITA X SEDUÇAO Explicação seduçao de c* é ro**....... pra quem...
  16. John Rambo

    (?) x D.

    Detalhes Aliado Sedução Fanática Inimigo Divergente Título Nobladores de Bárbaras Início hoje às 21:13:58 Fim --- Duração 0:55:11 Tópico do fórum Explicação Olá Nobladores de Bárbaras , Muitos estão chateados pelas suas noblagens desdo ínicio , não param de conquistar nossas...
  17. John Rambo

    (?) + -CA- x |NT| + |CdR| + |Saw|

    Detalhes Aliado Sedução Fanática Cebola Assassina Inimigo New Templários Título Tuts Tust Tus Início hoje às 23:31:10 Fim --- Duração 0:07:17 Tópico do fórum Explicação Enfim.. sem delongas , como esperado vamos a guerra ! boa sorte ! Cumsp, Administração Historia...
Topo