Resultados da pesquisa

  1. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    sempre foi assim? nunca vi um mundo assim e jogo isto á 15 anos. apoios apenas na tribo e os caras recebem apoio saiem das tribos e o apoio fica a mesma das tribos todas hoje é a vez do tuhhh passar pelas tribos de multis todas kkkk qe aflição
  2. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    depois tem estes que nem jogam no mundo mas gostam vir comentar kkk
  3. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    nao sei. sei que vi um cara entrar em 5 tribos multis e receber apoio de todas elas. kkkkkkkk experimentem e vejam se dá @allura
  4. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    ricas configurações temos jogadores a ser apoiados por varias tribos de multis em poucos minutos mais uma vez parabéns á allura pelo excelente trabalho que anda a realizar kkkk
  5. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    reza a lenda que um lider teve ser apoiado por 100 multis aqui ao lado kkkk pobre harvey specter este mundo vai durar anos, relaxem ainda nem começou na verdade
  6. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    ainda bem que está a gostar. ficamos felizes
  7. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    se convencer o child eu que te dou uma aldeia kkkkk
  8. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    acho que tem qualidade para isso sim vai sim
  9. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    bem vamos ter de entrar no 126 ja que ninguem move o topico
  10. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    Porra é impossível agradar a todos. Eles ja alteraram as que pessoal mais pediu. No geral esta um bom mundo e um pouco diferente dos outros.
  11. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    Ficou toppp Em relação convites tenho dezenas mensagens por ler. então quem tem meu whats fale por la e mais facil. resto mensagens tenho tirar tempo para ler e responder. e o juca chaves e que esta a avaliar quem quiser fale diretamente com ele
  12. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    alguém que mova para o 127
  13. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    Exacto não tem logica nenhuma para nao falar mas dezenas de multis que vai haver no inicio. Atacas um jogador sem tribo e ele aparece milagrosamente blindado xd
  14. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    Exacto. Mesmo que ter limite 200 membros por tribo È o que da meter quem n entende jogo escolher configuração. Mas é o que temos
  15. BOB o Paaa-piii

    Abertura & Configurações

    Nem tem como reclamar na verdade. Mas o Apoio fora da tribo ativo não vai ajudar demais os multis para ser auto apoiarem? E não vejo qual a utilidade do apoio fora tribo ligado. Resto tudo otimo siga o baile.
  16. BOB o Paaa-piii

    Sugestão Mundo 127 - Configurações

    Mundo 114 está perto de terminar e visto o 126 ser um mundo rápido e com muitos membros por tribo por exemplo, queria sugerir um mundo com este tipo de configurações. 30 membros por tribo seria ideal a seguir a um mundo com 80 membros por tribo. Seria também um mundo um pouco mais lento do que o...
  17. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Bom voltar a ver um jogador do 16 pt. Velhos tempos. Para alem do numero elevado membros por tribo o 126 também sera um mundo rápido e precisamente o que procuramos visto que temos pouco tempo para jogar é um mundo não muito rápido também. Então jogar um clássico hoje em dia seria impossível...
  18. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Voce deve estar confundido certamente. Se me conhece e já me viu jogar sabe perfeitamente que em 80% mundos que joguei, e já joguei mais de 30 mundos, joguei sozinho, sem tribo. E digo outra coisa no dia em que aparecer 1 jogador que me amasse e me faça passar vergonha eu nessa hora apago meu...
  19. BOB o Paaa-piii

    URUZ ~ Uruz Reborn

    Iríamos entrar no 126 mas tribos para 80 membros é só ridículo. Aposto que somando todos jogadores nem terá 80 bons, quanto mais encher tribos de 80. Não é preciso muita inteligência, repito não é preciso muita inteligência para entenderem que membros de 80 membros era coisa do passado. Não há...
Topo