Resultados da pesquisa

  1. RaeLs

    Discussão - Mundo 120

    achei mais profundo
  2. RaeLs

    [Debate] O TW pós BR 120

    Boa tarde, só vi o tópico agora, um pouco atrasado heheh Pontos importantes já foram levantados. Acredito que não há mais nada de muito impacto para acrescentar, mas vou tentar trazer meu ponto de vista. - Vale lembrar que tribalwars é um jogo competitivo, multiplayer, online e no qual você...
  3. RaeLs

    Discussão do Mundo 110

    ele não contava com as Cls
  4. RaeLs

    Discussão do Mundo 110

    Meu Deus... Não acompanhei direito, mas uma tribo que não pode noblar bb? Tô fora! Eu teria agradecido de terem me kikado, isso não é vida não
  5. RaeLs

    Cigane + TFT Campeã !!!

    Só faltou o golpe da cigane na tft pra fechar com chave de ouro Mas foi um bom br Beijos de luz
  6. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    Nossa, vc é mó ricão... Então n chora por bandeira e gasta mais PP com muro pra fazer meus dias mais felizes de novo :) não tenho vida social, esse jogo é tudo que eu tenho... Por favor!!
  7. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    Começa gastando pp com pacote de bandeira E não com muralha pra acabar perdendo a aldeia ainda kkkkkkkkkkkkk Detalhe: em mundo perdido KKKKKKKKKKKKKKK
  8. RaeLs

    Cigane v Você!?

    Desculpa, estava embriagado achei que fosse você johnny Divide suas defesas com os coleguinhas pra ter mais graça...
  9. RaeLs

    Discussão sobre o golpe

    By flor que nasceu no lixão - Mc's, Racionais
  10. RaeLs

    Cigane v Você!?

    Você?!
  11. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    Mas aí vc errou então, se queira moitar, não deveria liderar... Ou só queria liderar para ter fácil acesso aos inativos da própria tribo? No demais, vc tá parecendo ser um cara legal, parabéns Xau
  12. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    Se, se, se, se, se... Aaaah se eu abandonasse os joguinhos estaria rico!!! Ou não.
  13. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    3... 2.... 1.... Galera caindo na bait do cara q não sabe de nada
  14. RaeLs

    Discussão sobre o golpe

    Qual deles?
  15. RaeLs

    Discussão do Mundo 103

    Problema da rip foi que venderam um curso de dar golpe... Ai veio a tft + cigane e venderam um curso de como vender um curso de dar golpe Esperto foi quem entrou no programa "Meu Russo minha vida"... Ser carregado é tão bom
  16. RaeLs

    Memes do Mundo 103

  17. RaeLs

    R.I.P v Cigane

    Então tem como colocar o Master cooler na RIP de novo? Só pra eu testar um negócio aqui rapidão
  18. RaeLs

    R.I.P v Cigane

    Parabéns, você acaba de se tornar o jogador numero 187 a falar isso nesse br Agora só aguardar para ver se vai ser o jogador de numero 187 que depois de falar isso não fez nada, apenas 186 conseguiram tal feito até agora
  19. RaeLs

    R.I.P v Cigane

    Ué, achei que não tinha nada a esconder...
  20. RaeLs

    R.I.P v Cigane

    Esse sabe o que diz
Topo