Resultados da pesquisa

  1. Raro PZK

    Discussão do Mundo 124

    É nada, instalaram o drive do Pablo Marçal kkkkkkk nao vou nem postar o meu aqui dos atks vindo da xpk pra nao cansar editando :cool:
  2. Raro PZK

    Discussão do Mundo 124

    Po, se for de forma honesta faz parte... mas pelo visto rsrsrs os cara CLICA MUITO kkkkk fora as outras centenas que são assim
  3. Raro PZK

    Discussão do Mundo 124

    a Adm do jogo ja mandou aviso e parece que tem gente que não aprende viu... que situaçãozinha chata que vem se formando pro dia 18 kkkk
  4. Raro PZK

    Discussão do Mundo 124

    Entrei na falida NFS exatamente nesse tempo que voce citou, 20 dias, hoje estou a frente da Staff por conta do Frits e tentando solucionar os pretextos dessa guerra que não é de ninguem daqui. Falecida Baby e Ivan hoje, não passam de historias mal aproveitadas no 124. O nome foi apenas um...
  5. Raro PZK

    Discussão do Mundo 124

    Caro Pablusc, Todos do mundo já entendemos que você é Fanboy da XPK, porém, se eles entrarem no mar até a cintura, dessa forma você vai morrer afogado. Eu em momento algum pedi para cuidar de nada, não vou ser penalizado e exposto por uma guerra que não é minha, que eu SE QUER sei os motivos...
Topo