Resultados da pesquisa

  1. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkkkkkkk que isso, ganhei fama de ladrão de tribo
  2. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    estou preocupado não, vc está? kkkkk continua com o seu pay to win ai ;)
  3. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkk vou resumir NoMercy foi formada por 3 "lideres" Bruno vulgo moita, Zanzo moita, daqui a pouco ele aparece aqui reclamando q ofendi chamando ele de moita, kklit/anjo protheus/Pastor. Pastor me deu opção de fundador pra expulsar os amiguinhos moita pois ele não tinha coragem, vivia chorando...
  4. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkkkk maluco me julgou pelas tatuagens no rosto, me taxou como bandido sem me conhecer, me ofendeu um monte para os outros ai no pv, apenas brinquei na mesma moeda.
  5. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkk esse é o problema caro amigo 9 dedos, ele moitou 3 dias quando aconteceu o suposto "golpe" quando apareceu pegou o historia pela metade,levou golpe do próprio "amigo" criou uma narrativa na cabeça dele e precisou de alguém pra levar a culpa, foi me insultar e recebeu na mesma moeda. Agora...
  6. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    ah pronto! sabe nem da historia, ele fez a versão da historia dele, falou oque quis ouviu oque não quis, simples!
  7. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    oi amiguinho kkkk que isso, zanzo contou a historia do ponto de vista dele, fiz ameaça com ninguém não kkkk se preocupa que não investi dentro do jogo igual vc não.
  8. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkk essa tag "DuMal" foi roubada, irei remover da tribo e logo terá outro nome. hihihihi gosto de conta fofoca
  9. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkk ele está falando de mim, eu "tomei" a tribo kkkkk devorador não tem nada haver com a historia
  10. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkkkkkkkkkkk que isso doido! coloca meu nick ai para o pessoal saber que está falando de mim.
  11. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkkk férias forçada do tw, logo na sexta-feira que dia triste!!!
  12. Imperador Palpatine

    Discussão do Mundo 125

    kkkk logo vc amigo falando um negocio desse depois de ter me pedido desculpas por ter noblado a antiga aldeia do devorador de almas? suas palavras "Perdão, eu não queria incomodar ninguem" depois de ter sido limpada 2 vezes e nenhuma das vezes por você, kkkkk teve que noblar com tropa de def pq...
Topo