Resultados da pesquisa

  1. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Nossa temos um santo aqui. kkkkkk Volta para o lol lá você provavelmente deve te o chat bloqueado por falar bosta. ;) Até porque ser os bans fosse realmente por uso de script/bot 90% dos BRs essa hora estariam banidos.
  2. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Você levou 3 PERM no 124, É vem falar de bot? Ta de sacanagem kkkkkkkk
  4. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Rapaz que menino brabo, no chat você é bom, pois in game é uma #vergonha kkkkk. No demais gostei muito do BR 6 OPs com nts em praticamente todas as aldeias, É todos aí sabem o resultado, Bom Resto de BR para vocês <3
  5. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Vai faz a fila, vem uma de cada vez... BAN BAN BAN BANNNNN
  6. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    Posso até ser noblado, mas estamos dando 200% aqui kkkkk
  7. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Meu zap travou então, estou levando OP a cada 5 dias, povo não ta esperando nem os full ficar completo kkkk, pensa no desespero :eek:
  8. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    Espero que seja fakes, Ainda estou me recuperando da OP do dia 15 ainda :mad:
  9. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    BRIGA DE FACÃO CEGO NO ESCURO
  10. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    +1 Um Dia Normal --*
  11. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    Pablo Marçal do TW ' ThePhantom' converteu+1 k k k
  12. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Respirando por aparelhos mais tamos aí kkkkk, a outra metade vocês recrutaram :rolleyes:
  13. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Já que eu não sei quem 'cê é de verdade Já que todo dia 'cê é uma pessoa Já que 'cê tem várias personalidades Seu narcisista, seu covarde 'To terminando com todas suas partes :oops:
  14. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    O único avanço significativo de vocês até então foram no recrute, com o tamanho e a quantidade de spy que vocês têm aqui dentro esperava muito mais, chega a ser ridículo a diferença na guerra até então, na declaração foi dito que seria rápido. :eek: #domingo! :eek:F Treta
  15. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Já puxa apoios para eles ai, porque os quer já saiu ta começando a cair. ;) tá passando nobre gree
  16. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    A Promessa deles é nos debanda até domingo. :eek:
  17. EduardoJxP

    Los Brothers x TRETA

    PPs está acabando? Não está nem gastando mais nas muralhas. (Manda mais apoio Rapaziada) ;)
  18. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    1 squad de 30 membros? carayy kkkkkkkkkkkkkk, espero que domingo o golpe planejado seja bom ou ficará feio.
  19. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    Desde o início
  20. EduardoJxP

    Discussão do Mundo 126

    :rolleyes:
Topo