Resultados da pesquisa

  1. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Hoje é dia de mandar teorias para o ar? Esqueceste de dizer que ele é top3 OD apoiador. Nota: Não conheço o player em questão
  2. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    calma aí com o farmville , tá com vontade de moitar? kkkkk
  3. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    É um amor interesseiro...só quero as suas aldeias kkkkkk
  4. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    parece que sim kkkk gostaria de dar os parabéns ao Agro , desta vez passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  5. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    foram traídos com entrada de 6 ou 7 ex-membros da MAN?
  6. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Um cara que trai , sai da MAN e depois é capaz de dizer estas coisas... enfim kkkk
  7. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    kkkkk mais vale sozinho do que mal acompanhado já dizia o outro . Não é à toa que estou na tribo que estou :)
  8. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Calma aí com a noblagens dos primos parceiro ;) Família grande hein rsrsrs
  9. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Todos dizemos que X não sabe jogar e que Y é um noob e que Z devia apagar a conta por ser tão mau. Essa é e devia ser a picardia saudável do jogo. Não é insultar no whatsapp e depois fazer-se de vítima no ftw. Mas adiante... Se o RRN está neste momento top8 e tem o od que tem não é porque é...
  10. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    não quis ser pejorativo quanto você quer tanto fomentar, aliás já falei com alguns membros de lá no âmbito do Freeza e ajudamos nos uns aos outros mas creio que a MAN já esteve 10x melhor comparado ao que está hoje, tinha mais brilho. Tinha e tem vários players top mas creio que estão como estão...
  11. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    "Contra eu" , isso é falacioso parceiro. E as tropas dos membros da sua tribo? Se fosse comigo retirava já as tropas do front deste ingrato eheheheheh
  12. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Quando não se sabe da história melhor não comentar. Depois temos de passar o atestado e ficam chateados.
  13. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Eles querem terror vão ter terror.
  14. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Falta de competência num lado não demonstra competência do RRN. Direi que ele joga bem quando estiver a bater aqui na minha equipa :) Mas aviso já que é melhor não gostar de dormir :) Vai ser giro ver os comentários no ftw nessa altura kkkk
  15. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    eheheh avisaram me logo 1min após comentar O que se há de fazer né? Bem vindo rsrsrs
  16. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    resposta a isto
  17. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Top, não desistir é uma virtude. Salve para ele :)
  18. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    Você me dá sono. Começo achar que as aldeias que pegamos do freeza era este pro player em MDF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  19. king saiyan

    Discussão do Mundo 123

    é só superstars no front....se forem como o freeza eu estou tranquilo :)
  20. king saiyan

    LOTUS vs MAN + FN|PWN

    Positiva kkkk já dava para passar no exame
Topo