Resultados da pesquisa

  1. Arthemus

    BE - BLUE ELVES

    Vem todo mundo que vamos amassar!!
  2. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Ele deve estar pensando até agora o que faz HAHAHA
  3. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Quem apanhava BN sim e BN também era o nosso querido @R A N D O M P L A Y E R , eu e o gato não perdemos uma aldeia sequer para a DWARF. Hoje nos redimimos em hahahha, Passou NADA!! Não entrega gatinho, deixa para arranhar de surpresa
  4. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Errei, fui mlk
  5. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Em breve vai ter gente ai pedindo vaga também. Acho que as 25 vagas vão ficar mais caras no futuro
  6. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Isso ai, provoquem o @Gato Bruce 2.0 quero ele arranhando geral no front da SHOW A OLD manda lembranças
  7. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Quando o gatinho aparecer do seu lado, você vai descobrir rapidinho hahahaha
  8. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Ai @Gato Bruce 2.0 vamos ter que dar aula para as showzetes como e infiltra no inimigo. Olha o que eles me arrumam, para cima de moah?? A melhor parte, ativa DUPLICADOR com 3k de lança no ultra blind HAHAHAHAHAHA. A parte boa é que pelo menos no stats fica menos feio para nós, agora tá 2x5...
  9. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    É porque a arma secreta dele se chama PIX
  10. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Começou de novo o papinho furado. O papel é vir falar besteiro no fórum? OP que não nobla nada é fracasso tá bb? Fica tisti não
  11. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Noblaram quantas aldeias na OP? Quem é patético? HAHAHA
  12. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Tá tendo bateção de cabeça no muro
  13. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Se @schifter permitir, vamos fazer isso!
  14. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Certas coisas nunca mudam né Allan, nós continuaremos sendo seu squad, apesar de todo BR ser a mesma coisa, no fim vencemos
  15. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    E colocou o outro para mamar Melhor renoblar do que tomar o renoble né SHOWzetes
  16. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Vamos corrigir o 109 nesse BR, Abadox já foi. Vamos caçar o resto da DWARF Só é sacanagem falar que a gente tinha 70% do mapa lá, nunca tivemos nem 51%, nem com os noobs da BY. Pode conferir stats, eu tinha bem mais do que uma noblagem lá. Apesar de termos perdido no machado.
  17. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Isso que eu quero ver mesmo
  18. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Respeita os randoms, meu pai te kika e faz interna em hahahaha
  19. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Ai é o modo SHOW de jogo né. Ainda bem que são vocês que juntaram as escovas de dente com eles
  20. Arthemus

    Discussão do Mundo 120

    Só para avisar que o que derruba tribo são aldeias nobladas, não tropas mortas. É cada uma kkkk
Topo