Resultados da pesquisa

  1. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

  2. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Bom dia Galera ......vc vem aqui menosprezar ataques de jogadores ...... perdeu aldeia para nós da Lotus ..... eu nem vou postar aqui o estilo da sua aldeia ..... tem que respeitar o inimigo ...... vc não é essa coca-cola toda. Ainda colococou o nome da aldeia FAMILIA FN DANDO SURRA kkkkkkkk...
  3. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Bom dia galera ....... acredito que já houve esse comentário ...... mais uma da Man ....... fizemos uma OP no Pez-diablo ....... não apoiaram o cara ...... se houve apoio foi pouco ........ moral da história ....... perdeu muistas aldeias ...... o que a liderança da Man ...... Fez? Vou deixar...
  4. Taz-Mania

    FN|PWN + MAN vs. F.ABATE

    Bom dia galera ...... espero que todos estejam bem. Passando para deixar aqui o nosso bom trabalho em cima da Man. Lotus em terceiro...... o dessespero bateu na Man...... que fez um recrut ....... para garantir a posição só que não rolou. Está aí.
  5. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Karma só vem para Lotus? Outra coisa ...... cara com todo o respeito do que vc digitou aí ...... mais lhe digo com toda a certeza ...... NÃO TEM UM NO TW QUE FAÇA O JOGO SOLO ...... A NÃO SER APOIADO PELA UMA BOA EQUIPE ..... SE FREEZA JOGASSE SOLO ELE TINHA PERDIDO TUDO...... SEJA ELE, E QUEM...
  6. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Essa não tem como deixar passar ...... Cuiabano é traidor? Vocês abandoram o cara na OP que fizemos nele ....... Não fique chateado com a minha colocação, só que a Man...... não valoriza os seus ..... simples assim. Tenho relatórios aqui que ele nem moveu as tropas de ataque dele, perdendo...
  7. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Agora é top 3 de dominância !!!!!!
  8. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Agora Top 4 ruma ao 3 ...... e vamos que vamos ..... quem diria a Man ...... chegar onde chegou .......
  9. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Isso não foi em uma aldeia que ele fez não, foi em todas lá no front que eram defensivas ...... teria condições plenas de snipar ..... tranquilamente ...... jogo sujo...... querem saber quantas aldeias eu tinha? 44 Precisava desse jogo sujo?
  10. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Boa tarde galera ....... quanto tempo ....... dei um tempo por aqui mais hoje tive que voltar........ para lhes informa a baita sacanagem que fizeram comigo ..... logo eu que quando entrei no Br já tinha gente com 98 aldeias. Fui membro da tribo Man ...... depois de umas tretas ...... fui...
  11. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 123

    Boa noite, galerinha......Manicômio chegou para abalar!!!!!!
  12. Taz-Mania

    BE x TEM

    Bom dia....Timão cadê o muro?
  13. Taz-Mania

    BE x TEM

    Boa tarde galerinha.....Vamos que Vamos.......
  14. Taz-Mania

    LOONEY TUNES BR118

    Valeu.
  15. Taz-Mania

    LOONEY TUNES BR118

    Nome da tribo: LOONEY TUNES Sigla: LT Liderança Fechada. Número de Membros: Made. Objetivo da Tribo: Ganhar o Br118 com os Melhores.
  16. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 117

    Não .....ele estava na casa da vovó....
  17. Taz-Mania

    Discussão do Mundo 117

    - INVICTUS - Vamos que vamos.......
  18. Taz-Mania

    SPQR - O Senado e o Povo de Roma

    Boa tarde galera.... Br 118.....Estará de volta LOONEY TUNES.....Só fera na tribo!!!!! Vamos brincar!!!!!!!!!!!!!!
Topo