Resultados da pesquisa

  1. Falta de Moderadores

    Cara, aqui é uma aba de perguntas. Isso não ofende ninguém. Não sei se você é moderador, mas se for só faça o seu trabalho. Se não for, pode se inscrever já que tem tempo e quem sabe não teremos mais perguntas.
  2. Falta de Moderadores

    Bom dia, uma dúvida. O server BR está sem moderadores? Não respondem ticket faz tempo. Isso é um problema do mundo 125 em específico ou de todos?
  3. Discussão do Mundo 125

    Amigos, já lançaram mundo de x1 kkkkk No mais, vamos rezar para as famílias do RS e aos nosso queridos amigos de TW que moram na região. (Esse jogo tem mais gaúcho que tudo, ave maria). Bom jogo a todos
  4. FAC X KINGS

    Veremos. Fala muito. Descansa irmão. Aproveita o banimento
  5. Discussão do Mundo 125

    Ban tarde a todos. Aproveitem as férias amigos. Os 5 dias farão bem a saúde de todos. No mais, não sejam banidos permanente que temos muito jogo pra brincar ainda. Fiquem fortes!
  6. Discussão do Mundo 125

    Hahahahahhaa vamos ver se ele fez uma boa escolha haha espero que agora continue firme bb
  7. Discussão do Mundo 125

    Chora não
  8. Discussão do Mundo 125

    Sim, mais do que eu gostaria
  9. Discussão do Mundo 125

    Não sei se ele ou Levi, mas que tem gente tentando deixar conversa aberta…tem, rs. Ainda mais com esse tanto de vaga que prometeram pro BR todo. @bjorn cuida pra ver se você garante a sua kkkkk
  10. Discussão do Mundo 125

    Calma, calabreso
  11. Discussão do Mundo 125

    Já vi esse filme antes… Vamos ver se o raio cai 2 vezes no mesmo lugar hahaha
  12. Discussão do Mundo 125

    E às vezes TW… kkkkk
  13. Discussão do Mundo 125

    Muita calma, jovem…
  14. Discussão do Mundo 125

    Kkkkkkkkkk bons tempos
  15. Discussão do Mundo 125

    Hahahahahahaha esse jogo é demais! Odeio amar essa porr! Hahahaha
  16. Discussão do Mundo 125

    Força, Máximus Décimus!
  17. Discussão do Mundo 125

    Calma aí. “Tamo” é meio forte. Com 706 de OD você está atacando quem? Kkkkkk Mais especificamente com 57 de ODA. Depois de lançar a famosa fogueira o TW lançou o ataque fantasma?
  18. Discussão do Mundo 125

    Bora bb. Deve acontecer hahahahaha
  19. Discussão do Mundo 125

    Meu Deus, o que causamos nesse fórum… Tem que respeitar #
  20. 亗 We Are The Kings 亗

    O post era de zoeira, mas pode ser verdade agora. Estão jogando o 121 e 125. Se já estão fechando o 121, podem entrar em outro, não? #SomosTodosDevoradorDeJujubas E podem chamar todas as tribos que vocês se uniram ao longo do BR. Vai ser sem massagem. Se quiserem correr a gente acha vocês...
Topo