Resultados da pesquisa

  1. farofamonstro

    Sugestão Torre não pega comandos se uma aldeia for noblada.

    Boa noite. Em algumas ocasiões, ao noblar uma aldeia, vemos que tem comandos de outros jogadores vindo. Se essa aldeia estiver dentro do raio de alguma torre minha, esses comandos não serão detectados pela torre. Venho aqui sugerir a modificação: que a torre comece a detectar estes ataques...
  2. farofamonstro

    Sugestão Medalha Speed Krampus

    @tastic @allura Venho aqui sugerir que, como uma forma de recompensar os jogadores que dedicaram 10 dias à essa rodada, uma medalha seja oferecida no perfil dos jogadores topo de ranking, no mesmo formato dos mundos normais. Entendo a diferença entre a rodada speed e os mundos normais. Sei que...
  3. farofamonstro

    Sugestão Grupo dinâmico para ver apoio de outras tribos chegando

    Boa noite. A possibilidade de criarmos um grupo dinâmico com as aldeias "com apoio estrangeiro chegando" seria muito legal. Essa sugestão justifica-se pelo fato de que, às vezes, recebemos apoio coordenado de muito longe mas os ataques saem de perto, dando pouco tempo para defesa. É possível...
  4. farofamonstro

    Sugestão Função para bloquear a troca de bandeira

    Na aba de pesquisa, é possível atribuir e remover bandeiras em massa. Quando vamos remover, acabamos removendo uma que não gostaríamos (a de moedas por exemplo). Seria interessante ter uma função "bloquear bandeira" para que, quando clicássemos em "Remover bandeiras em massa", aquelas bloqueadas...
  5. farofamonstro

    Sugestão Ver notas das aldeias no MAPA

    Boa noite. Venho sugerir uma melhoria: poder ver as notas que estão nas aldeias enquanto no mapa, numa tela semelhante a que abre com as informações da aldeia. Obrigado.
  6. farofamonstro

    Não consigo mandar MP para o HAINEKEN no fórum

    Boa tarde! EStou tentando mandar mensagem para o moderador do jogo, - H A I N E K E N -, mas a seguinte mensagem continua aparecendo: "Você não pode iniciar uma conversa com os seguintes usuários: - H A I N E K E N -." Alguém sabe me dizer o porquê? PS.: Deixa eu falar com vc, - H A I N E K E...
  7. farofamonstro

    Script para renomear

    Boa noite pessoal, tudo bom com vcs? Por favor, me ajudem com isso: estou procurando um script que renomeie os ataques farm com o número de tropas e, se possível, o quanto de recurso tem. Exemplo: mandei farmar com 1 explorador, 5 cavalos leves e está voltando 100 madeira, 100 argila e 200...
Topo