Resultados da pesquisa

  1. FábioFang

    Discussão Comunidade precisa entender.

    Bom dia eu sou Fábio Fangueiro e venho aqui pedir justificações não só para comigo mas para a comunidade. Primeiro eu consigo entender a parte da Hermínia e da Carla que administram o jogo ultrapassado. Segundo peço que a comunidade não responda neste tópico. Agora vamos ao que interessa e...
  2. FábioFang

    Discussão do Mundo 126

    Normalmente tu tem que passar por uma experiência traumatica como conviver 2 meses com o Renan aí tu começa a encaixar
  3. FábioFang

    Discussão Sobre Atualizações

    Não consigo olhar para estas atualizações e pensar o jogo morreu. Infelizmente não é de hoje que isto se repete um jogo tão acarinhado apesar de já muito antigo, não acarinhar a comunidade com atualizações realmente promissas ao sucesso do game. Peço que trabalhem arduamente no futuro sei que o...
  4. FábioFang

    Conquistador Krampus

    Os cara começam por elogiar o trabalho do adm e criticam por pouco. Ai não há nada a fazer boa iniciativa @tastic.
  5. FábioFang

    Discussão da 13ª Rodada do Clássico1

    poh galera acessa ai o C1 senão pode fechar o tópico já está muito fácil esperando o @Chozin agir daquele jeitin!
  6. FábioFang

    Sugestão Premiação ao ganhar o mundo.

    Por isso que nois ama este senhor. Gostei da ideia.
  7. FábioFang

    DITA-DOR$ - BR 120

    Poh ha inimigo não vamo pra cima!!!!
  8. FábioFang

    FDA

    VAGA PRA Q A @allura ganha na base das configs poh kkkkkkkkkkk
  9. FábioFang

    Abertura & Configurações

    UEUEU ainda dá pra pedir mudanças??? Que tal bb nascer a 100% Não entendo entrei no mundo não há uma barbara no mapa sera que é esse fator de crescimento a 0??? estranho mapa inteiro marrom!! ISSO SERIA NORMAL????
  10. FábioFang

    Crítica Mudanças no FORUM Para HOJE!!!

    Começa-mos por alterar config sem aviso previo (MUNDO 120) e agora a melhor novidade é mudar configs do mundo 119 apos abertura!!! https://br119.tribalwars.com.br/page/settings https://br119.tribalwars.com.br/page/settings https://br119.tribalwars.com.br/page/settings ISTO É ABUSO DE PODER...
  11. FábioFang

    Discussão do Mundo 119

    O cara esta na tribo que entregou free pro inimigo no 114 e esta ai reclamando, já nos caiu no golpe nojento.
  12. FábioFang

    Discussão do Mundo 119

    Mais fácil passar pro inimigo noblar free e largar o mundo de novo, será um dejavu Knd no mínimo UPA BB pra nós, é que noblar BB de 500 pontos vai ser punk se fizerem chegar até 2k já tanto no lucro.
  13. FábioFang

    Discussão do Mundo 118

    Apanhar é o que eu gosto mais...me deixa no auge só não sei se o NT chega lá 0|8 só vem.
  14. FábioFang

    Discussão do Mundo 118

    E acredite que estamos apenas começando, objetivo é manter longe o suficiente para que nenhum Nt chegue,e impedir a dominância. Infelizmente não nasceu BB AINDA.
  15. FábioFang

    4FUN v SEAL

    Literalmente sem nexo, não sei que mágoa de um br para o outro...trair o meu irmão faz parte tanto que basta ver quem familiar traiu primeiro. Mas blz guarde para você áudios de todos os meus pode expalhar me fale quando fui eticamente incorreto. Desejo-lhe uma boa sorte.
  16. FábioFang

    4FUN v SEAL

    Piada muita piada realmente. Foi o próprio rei a sair do grupo do WhatsApp. Mas blz cada um com a sua versão.
  17. FábioFang

    4FUN v SEAL

    Rei saiu por vontade própria da liderança entregando o comando, então não sei onde viram alguém tirar quem mas blz...
  18. FábioFang

    Tribuna Tribal Wars, BR117 - Edição I (A Primeira Guerra)

    Se eu não fizesse parte da equipa falaria que esta ruim, mas como o @Tyrion Lannister é meu patrão que trabalho bacano né!;)
  19. FábioFang

    Discussão do Mundo 114

    Vindo da tribo que só faz fusão e mais recruit fez é brincadeira nos 3 primeiros messes de game apenas existia uma seal agora são quantas 7?
  20. FábioFang

    Discussão do Mundo 114

    Isso nunca aconteceu mas blz tu que sabe.
Topo