Resultados da pesquisa

  1. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Que baixaria rs… Opiniões, com já dizia a sabia PSI, são apenas opiniões. Niko não sei porque você está tão marcado comigo cara, estamos todo aqui brincando. Se eu fiz algo que te fez mal, sou o primeiro a vir aqui e falar. Desculpa. Estamos nesse joguinho para brincar, atacar e defender...
  2. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Se for para bater em voce e calar essa tua boca grande, posso entrar em qualquer vaga de qualquer nome que voce quiser escolher. Ai talvez voce decida ir para back para poder liderar melhor a tribo.
  3. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    @MexxTTre Vai gastando item em ataque aleatorio e isolado meu vai, quando o pau comecar, nao quero ver ng com item bronze tentando me segurar. Nao deu muito certo para o Cho isso.
  4. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Meuuuuuu Deuuuuusss. Olha o desrespeitooo com o camarada @- Sir Yondaime . Vixiiii Vixiiiiiii, depois rola guerra e ng sabe o porque heuahea Olha ai o.....
  5. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Previsão aqui heim, ao estilo Androide 19. O Mextre já deve ter ido em grupo de staff de SHIM, IMSH, ShoIM. E aposto que já deve ter falado bem assim. “Oi gente, tem um pessoal falando isso e aquilo, mas só para deixar claro que estamos super fechados com vocês, da nossa parte…. Bla bla bla”...
  6. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Pera vou tentar… IM….. estou aqui, invocando a gangue de Ribeirão Preto, a trupe das PSIcologas, sumonando também a alma atormentador de casadas sem esquecer do tio patinhas versão bonzinho. Simsalabim-bim-bim, traz a show para mim !!!!! Agora você tá ferrado Mextre, essa simpátia não tem...
  7. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Me salva Meeeeexxxxx, me salvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!! plzzzzzzzzzzzzzzzzz Pera aiiiiiiiiiiiiiiii, como assim "para qualquer um dos lados?" Existem dois lados para eu possivelmente escolher ? Achei que era so SHIM.... interessante seu ponto amigo.
  8. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Ja podemos dizer que a SHOW ganhou o mundo ? =/
  9. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Meeeextre my gudiiiiii fryeeeennnddddd, voce pode postar com sua conta pow kkkk
  10. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    To quietinho, porque o Papa quase foi expulso pelo mesmo motivo do cemil... hahaha
  11. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Vergonha alheia me da, de pensar pelo menos, que voce era um dos melhores suportes que tentava combater corrupcao. E hoje voce jogar na show :) Se voce perdeu o senso de brincadeira e nao sabe interpretar um post de brincadeira e um serio, entao voce precisa ficar de alma mais leve. Ate o...
  12. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    De todos ? Da IM tambem ? Olocooooowwww hahahahaha Toma essa Yondaime, toma essa jiripocada na sua caraaaa byyy Meeexxtrinhoooo rsrsrs
  13. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    SPAM ainda esta liderando, VOCE TEM MUITO QUE MELHORAR AINDA.... kkk
  14. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Acho que voce me deve desculpas, afinal de contas, eu realmente era limpo e voce veio pegar no meu pe :) kkkk
  15. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Papa novamente sobrevoando pela SPAM.
  16. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Eu ia deletar, ate tinha falado com o Renan. Ai o infeliz do mex noblou aldeia com a conta deletada, ai nao da ne ? Isso ai ja era para estar fora do jogo faz tempo, mas antes tarde que nunca.
  17. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Longe de mim ser lenda. Lenda e' o Livio
  18. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Queria saber porque toda vez que apareco por aqui o @MexxTTre me envia ataques no jogo ? Eu to achando que isso e' Lindofobia, voce nao pode ver alguem lindo nao ?
  19. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Adriano e' Mono Renek
  20. PapaAnjex

    Discussão do Mundo 120

    Mas a equacao da onda, envolve a frequencia do tamanho da onda, que usa para descobrir a velocidade. De nada tem a ver com pressao por centimetro cubico. haha Mas ai eu acabei de ler a traducao do seu nick, a quantidade de posts e estou me sentindo um besta respondendo a "outra conta...
Topo