Resultados da pesquisa

  1. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Lado 1: Tribos: Juju, -JuJu- Lado 2: Tribos: FAC NO, FAC SE, F4C, FACS Timeframe: Desde o início Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 89 Lado 2: 46 Diferença: 43 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 560,478 Lado 2: 289,235 Diferença: 271,243 Levando em...
  2. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    São sim mas a maioria do ODA farmado em aldeias bbs, é isso que o cowboy quis dizer e ele tem razão, se abrir a tela de guerras da tribo vai perceber a diferença do ODA para o ODA em guerra...
  3. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Credo, tá achando que é bonito ser feio... Não é atoa que é conhecido no tw pelas derrotas kkkkkk @manolloks. amigo fala pra ele dar uma segurada aí que tá passando vergonha, controla seus magacos
  4. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    @Mick Jagger ta andando muito com o levi em, já deu o primeiro golpe diplomático kkkkkkkkkk
  5. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Amo quando começam a tentar desmoralizae a tribo kkkkkk um dos sinais clássicos de desespero Lembrem-se amigos: a partir do momento que vocês começam a usar destas ferramentas, abre margem pra nós utilizarmos também :) É a famosa via de mão dupla...
  6. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Se foi esse o motivo de vc ter perdido algumas aldeias vc anda viajando muito cara kkkkk Sim, pobre vítima da sociedade :/ A liderança da juju é uma víbora que elimina os fracos pra crescer as contas da staff Será que alguém acredita nessa conversinha mole ai? Kkkkkkkkkkkkkk
  7. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Kkkkkkkkkk não pode nem ficar 4 dias off, não atacar na op e não cumprir as regras básicas da tribo que vai de vasco. Ditadura jujista
  8. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    #jujumalvadeza #expulsaprastaffnoblar #jujupaneleira
  9. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    eai falador, voce não precisou vir até o k35, eu fui até voce e voce não conseguiu noblar nem a conta que voce fez o xip, não foi capaz de enviar nem apoio em?? esperava mais, bem mais, e isso é só o começo, agora você vai ver como é jogar um front de vdd
  10. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Kkkkkkkkkkkkk porra essa foi boa
  11. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Não esqueci amigo, meu comentário foi só uma citação de quando foi que a juju estava em um momento de fragilidade, a aliança com a kings veio depois, junto com a horda, e se hoje temos mais chances de derrubar a fac é graças a eles também. Mas ainda tem muito jogo pela frente em, agora quero...
  12. - Cajaal

    BE - BLUE ELVES

    Boa sorte no projeto
  13. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Naaah, foi bem diferente kkkkkkkkkk Na seal nós batemos e noblamos. Apenas isso. Foram 3 ops e mais de 250 conquistas, aí quando a fac começou a recrutar os jogadores da seal alguns outros que foram esquecidos por vocês ou por não acreditarem nessas promessas optaram por vir pra cá, tanto que...
  14. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Dito isso: pode vir levi, eu ofereço 10 vagas pra vocês Mas o @Shanks o Ruivo tem que aprovar os nomes
  15. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Credo eu esqueço que tem pessoas aqui nesse ftw que vivem dentro de um personagem... Mas eu entendo sua frustração e no seu lugar ficaria puto também se minha tribo preferisse ficar mandando recursos e limpando as aldeias pra um jogador que foi banido (2x) voltar e hj ele ter o triplo de...
  16. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    Não demos golpes em ninguém e nem compramos conta alguma, sou o articulador pq montei algumas ops? Uma traição de nossas duas aliadas nos obrigando a estar em um 2x1 contra a tribo top 1,2 e 4 me parece bastante difícil, mas quando tentaram aliciar a ALONE pra nós termos guerra em todos os...
  17. - Cajaal

    SEAL x JuJu

    Pode encerrar este tópico, foi a nossa guerra mais fácil até agora... Durou bem menos que a kmkz.
  18. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    O mapa deu uma mudada legal nesse mês de maio em amigos, estou aguardando ansiosamente os próximos capítulos... Independente do resultado deste mundo a juju está se mostrando uma baita tribo, passando de uma situação de derrota certa para uma candidata a vitória. Será que neste mês teremos uma...
  19. - Cajaal

    Discussão do Mundo 125

    O que aconteceu? Me diz pra eu ficar sabendo também...
  20. - Cajaal

    Discussão do Mundo 127

    Vou depenar
Topo