Resultados da pesquisa

  1. Discussão do Mundo 126

    Hoje a rapaziada tava reclamando no grupo que tavam furando reserva em mar azul, fiquei curioso e fui olhar.. era o beraldo noblando no meio da rip tendi foi nada
  2. Discussão do Mundo 124

    Você tá muito ansioso. Calma, a vila de vocês já são nossas.. vocês só não perceberam ainda
  3. BE - BLUE ELVES

    cansa de abusar de mim não ?
  4. Discussão do Mundo 124

    Parabens querido, muita saúde pro teu muleque. quanto ao final do BR, ele já ta encaminhado a muito tempo.. vocês só tão perdendo é tempo nele. rsrs
  5. Discussão do Mundo 125

    uma duvida de quem está acompanhando bem de longe, como se encontra a diplomacia das tribos hoje ?
  6. BE - BLUE ELVES

    Muito bom, joguei pela TEM no 118 e foi uma surra que deus me livre..
  7. Discussão do Mundo 124

    manda os full que eu solto os nobres
  8. Discussão do Mundo 125

    Não conheço nenhum dos envolvidos, mas independente de quem seja querer legitimizar um ROUBO porque ele tava tentando fazer algo contra as regras de um jogo de browser. Não adianta querer defender um tribal limpo, quando a gente ri quando são as pessoas do nosso lado fazem isso.
  9. Discussão do Mundo 126

    Pior que não tem escapatória mesmo ein amigão, existe ele de barra mas não é aprovado no .NET só em outros. E se for de tamper, bom aí não preciso nem dizer.. rsrs O problema de se apontar o dedo pros outros é esse ai, você sempre vai ter 3 apontados pra voce mesmo. o_O
  10. Discussão do Mundo 124

    Oponentes derrotados como atacante 25/04 Oponentes derrotados como defensor 25/04 Salvo alguns fulls dele que foram no supreme, o resto tudo foi no mateus. Tem que ser muito tonto pra comprar e queimar esse monte de tropa atoa. Vocês tambem não chegaram a pensar que, se ele realmente...
  11. Discussão do Mundo 124

    E eu sugiro você ir em guerra, selecionar o dia de ontem 25/04 e clicar em oponentes derrotados como defensor e veja oque aconteceu com as tropas dele. (e depois veja quem foi que derrotou essas tropas em "derrotados como atacante"). Qual sentido de comprar a conta dele e queimar tudo isso de...
  12. Discussão do Mundo 124

    ele tá mandando a real ou entrando na mente de vocês ? reflita. rs
  13. Discussão do Mundo 124

    vou me arrepender de te explicar, mas foi assim: fomos em oponentes derratados como apoiador e vimos quem era o top ODS de vocês que tava mais perto do front. feito isso, marcamos uma OP no supreme e scamander que são os jogadores que mais possuem aldeias no front e logo puxariam mais apoios...
  14. Discussão do Mundo 124

    Max e Ferei perderam quase a conta inteira em nossas OPs. Foram porcos os ataques? Sim. Mais uma prova que vocês são horriveis e nem ataques porcos conseguem defender. E repare que eu nunca disse que nossas OPs tavam bem planejadas, pelo contrário, elas tão porcas mesmo.. nem fakes estamos...
  15. ♰ RIP ♰ x [SwB]

    Amigo, você precisa entender que isso virou normal hoje em dia. Hoje são eles recrutando e quebrando tribos dessa forma, em mundo anteriores eles foram quebrados assim e no futuro pode ser eles denovo. É aquele velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido. E isso vale pra todos.
  16. Discussão do Mundo 124

    Essa é a conclusão que vocês chegaram, eu preciso ouvir o lado dele antes de tirar qualquer conclusão. Lembrando, que teve jogador aqui do nosso lado que perdeu uma caralhada de aldeia em OP de voces de forma bem esquisita (sem pedir apoio e sem passar etiquetas) e ninguém veio aqui acusar vocês...
  17. Discussão do Mundo 124

    Olha como vocês são, o mateuspicalho era um dos TOP ODS de vocês. Fica sem tropas porque tá apoiando, perde as aldeias e é expulso acusado de vender as aldeias. Eu sinceramente tenho PENA de quem joga do lado de vocês. @Edit Mais umas 3 operações e vocês perdem a guerra por expulsar jogador. rsrs
  18. Discussão do Mundo 124

    Vai voltar com esse papo denovo ? Não é melhor reconhecer que vocês são ruins ? Scamander com 50k de cada na aldeia, e o supreme com esse blind fraquissimo. Vocês sequer são capazes de analisar quanto de blind uma aldeia precisa, e olha que nem fakes a gente tá rodando em vocês mais. Cara...
  19. Discussão do Mundo 124

    Detalhe que a VICIOS/SAD tava na nossa backline, enquanto os caras só tinham 1 front pra cuidar tinhamos 4. Por essas que eu ficava puto quando nego vinha no forum diminuir. Qualquer inimiga no nosso lugar, a julgar pela organização que vejo hoje, no mesmo cenário já tinham caído faz tempo.
  20. Abertura & Configurações

    Essa desativação que se refere no post dela, é o farm de bandeiras. (ganho de bandeiras por conquistas) E os da configuração, é referente ao USO das bandeiras.
Topo