Resultados da pesquisa

  1. Engenheiro Maromba

    Discussão do Mundo 125

    Kkkkkkkk só fala merda, ninguém tá se “vitimizando” só falando a verdade jovem.
  2. Engenheiro Maromba

    Winx - Winx Club

    Boa sorte no projeto rpzd!
  3. Engenheiro Maromba

    FÚRIA v SHD

    8 TRIBOS desde o começo é isso mesmo? Que isso senhores.
  4. Engenheiro Maromba

    FÚRIA v SHD

    Quem colocou eles na guerra? Quem declarou guerra mesmo do outro lado no K e colocou várias tribos na guerra como aliados para tentar atrasar o nosso crescimento? Enquanto a pequena SHIELD precisou se preparar 1 mês para tentar fazer algo na guerra. 6 tribos contra nós desde o começo e agora...
  5. Engenheiro Maromba

    Discussão do Mundo 107

    Quando entrar na guerra? Não entendi, perderam fulls, remanejaram players para a secundaria onde voce chama de MIGALHAS, para blindar jogadores que mesmo assim perderam aldeias? Continua assim, com desculpinhas e mostrando a todos o que os aliados e as academias de voces são realmante para a...
  6. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Engraçado, fui cochilar 00hr com coraçãozinho no wpp, acordei 2hrs da manhã sem tribo, aldeias no mar azul nobladas pois estavam com apoio retornando, com vários nts vindo em aldeias minhas do front, onde a PANELA fez mais proveito que voces :p. Entrei em contato para saber o grande motivo da...
  7. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    A verdade que todos não sabem é que o Z4PT0 (LUCAS), tem um grande defeito acreditar demais nas pessoas e esse é o maior motivo dos projetos não darem certo, humildade o cara tem, não deixa ninguém para trás, quem já participou de alguns projetos dele sabe que isso é verdade. E nesse mundo o...
  8. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Eu parei de ler quando vi a palavra ''bosta'', quanta ignorância, sem querer bati o olho no ''mal'' caráter, e realmente esperando de um cara que não sabe a diferença de mau e mal não poderia vir de outra forma esse linguajar. Fora que estou dando muita bola para novatos. Abraços e bom jogo ;)
  9. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Engraçado achar que isso foi algo como ''chumbo trocado'', comparar o jogo sujo de voces conosco, na verdade já foi combinado né bb? Ninguém aqui ta chorando apenas expondo a realidade de vcs, ganhou uns status de leve na guerra pra fingir que está reagindo e vivo no jogo sendo que foi tudo...
  10. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Panela uma tribo totalmente suja e jogadores ''não todos'' sem caráter, o que não fazem para tentar mostrar que estão ''vivos'' no jogo em? Que jogo sujo, eu teria vergonha até de vir dar as caras. Isso só mostra o desespero da GRANDE panelinha. o respeito que eu tinha a está tribo não existe...
  11. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    #RiPTauba
  12. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Vocês quem? Não vejo membros da DUCKS postando relatórios ofensivos nem defensivos, cada um tem seu mérito e nenhum membro da DUCKS tira o mérito de ninguém, unica coisa que a DUCKS posta é estatísticas da guerra onde podemos ver mérito de cada tribo. Perder tropas e aldeias faz parte da guerra...
  13. Engenheiro Maromba

    The Ducks Arrived | BR107

    Será que tem vaga para um nordestino arretado? :cool:
  14. Engenheiro Maromba

    Clã dos Bravos | BR107

    Muito bom ;)
  15. Engenheiro Maromba

    UC + 4Fun v PANELA

    Marminino o negócio aqui ta bom :)
  16. Engenheiro Maromba

    FRANGO | BR101

    Boa sorte!
Topo