Resultados da pesquisa

  1. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    vai banir geral, porque sim KKKKKK fim da show no ftw
  2. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    KKKKKKKKK vc que ta lendo bravo, eu to suave, noblei falador, estou de boas, adoro esse jogo e bater em noob :)
  3. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Se serve de consolo, ja fiquei muito tempo trocando fralda tb kkkkkkkkk sorte minha que a galera atacava quando eu estava fazendo a mocinha dormir. Só um adendo, vc não matou 150k de cada meu não, tenho uma tribo e sou full ataque, saiba que vou devolver a ofensiva lindão. Não sou mulher de...
  4. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    ta felizinho em Danillo
  5. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    kkkkkk tem bem menos que isso, se eu tivesse um cluster como vc tem, pode ter certeza que eu não ia ter 1 lança de preventivo. Mas vc não está pronto para essa conversa, faz o que tu faz de melhor, se escora nos outros, porque se depender dos seus resultados kkkkkkkkkkk. Ai papa, vou te dar uma...
  6. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    da ultima vez, QUICO perdeu até o trabalho dele, de tanto que o Gust xingou ele. Mas o papa é bom, ja esta resolvendo o front cmg
  7. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Calma ai Trator da SPAM, vai com calma
  8. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Estou limpo no front galera, pode me atacar, perdi 10k de cada pra matar 8 full do papa, estou perdido
  9. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Vc não vai renoblar, mas achei fofo a tentativa.
  10. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    no top tb
  11. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    isso ta acontecendo com o baguncinha
  12. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    responde dentro do jogo Gatuno :p porque de ftw galera ai ta cheia
  13. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Esse BR esta longe de ser um BR onde se mantém um mínimo de respeito. Uma hora ou outra a galera acaba perdendo as estribeiras, mas estou até achando legal que o suporte esta olhando mais pra esse tópico. Agora sobre o que aconteceu. TW é isso, é diplomacia 70% e 30% machado, inicio do BR...
  14. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Bom dia amigos, alguma novidade no chat? Eu não li nenhuma, bora pro jogo, as ideia não bateu, agora o machado vai cantar *-*
  15. Jovem Milionário

    BE - BLUE ELVES

    Boa sorte no projeto *-*
  16. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 125

    Dessa vez tem algo diferente, talvez um ponto que até uns dias atras estavam desdenhando...
  17. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 125

    pelo visto, dissimulação é uma característica de teor obrigatório pra membros da FAC
  18. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 125

    estou com vc meu amigo tuga
  19. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 120

    Barbara me lembra coisas boas :)
  20. Jovem Milionário

    Discussão do Mundo 125

    bota neles ai cajalzin, sera que meu top 1 moral do 110 vai representar?
Topo