Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.001
Android só queria jogar no mar

Mas a gente já chegou nele kkkk
Tem coisas na vida, que mesmo a gente querendo muito, não sai do jeito que queremos. #hjesoufront mas amanhã #possonemteraldeiasmais.
é que vc falou desolado, eu automaticamente pensei em vc msm kakakakakakk
Errado nao está, mas coloquei “desolados” pq sao mais de um desolado.


24 horas ou 10 dias?
78 não?
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.021
Eai livinho, tava on no 119 até um tempo atrás, ai do nada sumiu da sua lista invejável, porém nao apareceu colorida ali, oq rolou la ? e tô procurando sua acc on no 120 igual ta falando ai na imagem e não achei, estranho...
Olha temos um fiscal de assinatura ^^

Estou ausente do 119 e on no 120. Mas já que gosta de fiscalizar a minha vida, deveria aprender a fiscalizar minhas mensagens também >:

1714787960494.png

Cuidado, talvez esse mês ainda você descubra o meu novo paradeiro ^^
 

ENGENHEIRO HARTWIT

Membro Notável
Pontuação de reações
189
K
Olha temos um fiscal de assinatura ^^

Estou ausente do 119 e on no 120. Mas já que gosta de fiscalizar a minha vida, deveria aprender a fiscalizar minhas mensagens também >:

Ver anexo 31950

Cuidado, talvez esse mês ainda você descubra o meu novo paradeiro ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano vc realmente tem problemas, e não é pouco não kkkkkkkkkkkk maluco é o lendário do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me alegra mt seu show de stand-up livinho kkkk

Edit1: COLOCA BR120 LARANJINHA AI VAI BB MELHOR PRA TU COLOCAR, ACEITAR E SUMIR KKKK PQ TA FICANDO CADA VEZ MAIS VERGONHOSO PRA TU KKKKK
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
4.021
K

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano vc realmente tem problemas, e não é pouco não kkkkkkkkkkkk maluco é o lendário do TW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me alegra mt seu show de stand-up livinho kkkk

Edit1: COLOCA BR120 LARANJINHA AI VAI BB MELHOR PRA TU COLOCAR, ACEITAR E SUMIR KKKK PQ TA FICANDO CADA VEZ MAIS VERGONHOSO PRA TU KKKKK
Vergonhoso pra mim? Quem ta manjando minha assinatura é quem? Ta vergonhoso pra você fiscal de assinatura de FTW.

Cuidado com o relógio, tic tac tic tac
 
Topo