Discussão do Mundo 125

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
437
Rlx mextre, to na torcida pro vcs aí, curti essa estrategia de cair de paraquedas no front, n leva pro coração
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
601
não sei como não debandamos ainda, só sei que nao deu tempo do shanks receber o dinheiro do lanche esse mes. Caiu no ban coitado...
 
Pontuação de reações
12
mano agr to ficando assustado do que a rainha deve ter feito pra esse cara odiar ela tanto assim KKKKK
Parando pra pensar, até que a Rainha faz muito bem o perfil da FAC, como não notei tantas semelhanças antes, kekw

rlx ae amigão, sextou, dia de ficar na frente no pc snipando ataque, pra que tanto ódio por uma pessoa só?​

 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
549
Sim pessoal, ele ta comparando um bocó q tentou comprar uma diplomacia num joguinho c um crime da vida real, n é ilusão, é isso msm q vcs tao vendo, e quer falar de fanatismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é por isso que no Galão de Água vem escrito "ÁGUA"

Ah, não vale a pena... Bom BR galera!
 
Última edição:

Shaka de Virgo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
HAHAHAHAHAHAHAHHA!!!!

Amassar?????

@- Cajaal e @ZeDoMachadinho deixaram os moitas e o mass recruit segurando a gente no K44 enquanto fogem para o K35 kkkkkkk

Quando chegarmos laaaaaaaa no K35 quem sabe eles terão a oportunidade de mostrar essa maestria toda hehehehe

Isso se não forcarem o ban primeiro kkkkk
Aqui de já deixou a minha nota de repúdio, sou moita sim,masnão aceito ser chamado de moita por um cara com esse teu nick, peço uma retratação de forma oficial. Bjos do mais Lindo<3
 

Shaka de Virgo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Boa noite, no caso do destruction não se foi comprado nenhum tipo de conta perto da juju, até pq como eu já comentei antes aqui, eu que dei a ideia e planejei oq foi feito...
Fizemos um acordo sem envolver dinheiro ou algo do tipo para jogadores da kamikaze e apenas jogamos com estratégia, tenho prints e mensagens a todos que quiserem ver se for necessário. Gosto muito desse jogo pois ele representa o caráter individual de cada jogador e em nenhuma circunstancia eu compraria contas inimigas ou tentaria prejudicar meu rival de tal forma desonesta.
Em relação ao russo, que possui até o mesmo nome que o meu, peço perdão por não ter repreendido ele em nenhum momento ou falado que ele estava errado. Mesmo não sendo um coop dele e ele sendo apenas um amigo de longa data, eu entendo a frustação de vcs e admito que poderia ter aconselhado ele melhor por tal atitude...
Enfim, respeito muito os jogadores da juju e espero que possamos fazer uma guerra digna de final de br
Grande abraço
Palavras vazias e muito sinismo, vem noblar uma aldeia minha,aí te dou um pouco de respeito, ah e eu tô com delay aqui no fórum, ahhh e tentem mandar ataques de mais perto pq esses meninos atacando com 4 dias é foda, vai bater na muralha amarela do Borussia, bjos do mais Lindo <3.
 

Shaka de Virgo

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Uffa, li todas as mensagens, desculpa ter me metido aqui no meio do rancho das estrelas, depois pesquisem, é um lugar lindo viu, e agora podem voltar com a programação normal, bjos do mais Lindo <3
 
Topo