Discussão do Mundo 125

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.000
KKKKKKKKKKKKKK credo, @- Android 19 esse aqui foi vc que ensinou né?
Pior que não o conheço, achei até que fosse conta fake. Mas.... de fato, tem palavras boas no meio desse caroço de angu dele. Vale a pena rolar uma reflexão sua.
Para de me por nessa posição Android, eu tenho bem menos controle do que vc acha, eu só não costumo ficar desmentindo essa parafernália que inventam, sabe aquela frase "aceite ser o vilão da historia de alguém?" então, acho que nem metade do que vc acha que eu fiz, realmente fiz, mas eu sempre apareço aqui, então provavelmente vão atribuir a mim, normal :rolleyes:
Calma la, a posição de cada um é de cada um. Se tu ta nessa posição hoje, problema é todo seu e arque com seus problemas. Único problema que preciso arcar hje, é de ser maluco no ftw, concordar e discordar. E se de fato você não fez, mas participa congruentemente, e integralmente de tudo, a ponto de "parecer" e levar a ser considerado O personagem de vilão, então sim, creio que há culpa sim.
 

Jovem Milionário

Membro Notável
Pontuação de reações
266
Pior que não o conheço, achei até que fosse conta fake. Mas.... de fato, tem palavras boas no meio desse caroço de angu dele. Vale a pena rolar uma reflexão sua.

Calma la, a posição de cada um é de cada um. Se tu ta nessa posição hoje, problema é todo seu e arque com seus problemas. Único problema que preciso arcar hje, é de ser maluco no ftw, concordar e discordar. E se de fato você não fez, mas participa congruentemente, e integralmente de tudo, a ponto de "parecer" e levar a ser considerado O personagem de vilão, então sim, creio que há culpa sim.
to entendendo, enfim, bora pro game...
 

Chemical

Membro
Pontuação de reações
4
KKKKKKKKKKKKKK credo, @- Android 19 esse aqui foi vc que ensinou né?

Eu não tenho Tribo Natal e eu ja disse que não tenho esse nivel de relevancia que vc ta colocando, não fico colocando spy em tribo nenhuma não fi, entrei aqui pra jogar contra uma player asquerosa, so isso, nem de staff eu participo, calma calabreso
Parceiro
Só pra ressalte
O que foi dito aqui, pelo menos pela minha parte foi proveniente de um assunto que gerou diversas acusações, infundadas ou fundadas só quem sabe são os envolvidos, se eu passei uma imagem ruim a meu respeito peço que desconsidere e reveja, este jogo pelo menos pra mim é a minha diversão diária garantida, fora as amizades e todos os contextos felizes e extrovertidos que esse jogo me proporciona, a única coisa que deixo por mensagem é que qualquer que seja a razão dessa ou de qualquer outro assunto que se baseia esse jogo que não for em cima do que é justo e natural do jogo, eu não estou dentro, e tudo o que faço de melhor, por vezes sofrendo coisas como essas, é me remediar e me vitaminar constantemente em não faze-lo, esse é o ponto
Não estou contra a pessoa que você é, estou contra aquilo que você está pregando e as palavras que você está utilizando fora o contexto e os conceitos que você aderiu

É livre pra expressar o que for, só que se for acusar tenha provas concretas do que você está dizendo, porque tudo o que estou vendo são noções românticas do que todos os brs eu vejo acontecer, o negócio é que NESTE, você foi acometido, mas quando o papel se inverte, não te encontro aqui

Enfim, forte abraço, lhe desejo um excelente dia, a todos inclusive, Deus abençoe
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
549
Bom dia comunidade, tudo bem?

Gente do céu, estou em choque com que to lendo kkkkkkkkkkk brasileiro merece tudo de ruim mesmo!!!
Vocês precisam parar de passar pano pra coisas serias apenas por conveniência de AGORA estar na mesma tribo. Até certo br (118) abominava tal ato. Mas vamos la, desenhando:

Compra de ACC e coisas do tipo rola a torto e direita nesse TW contemporâneo, golpes? toda hora. Isso faz PARTE do game atual, embora eu ache meio paia, faz parte!!! E a made que não o faz, tem desvantagem. Porque hoje em dia ta cheio de "jogador" que só joga isso pra vender e lucrar.

O que aconteceu no BR115 é diferente e vai ser pano pra manga por muitos anos (e o 120 se criou por causa dele), agora resta saber de que lado vc esta independente de jogo.

Fato: MESMO APOS golpe orquestrado (é do game), meia dúzia de escrotos acharam divertido encenar uma situação previamente combinada, e praticar um estelionato. Isso é o fato kkk Bizarro ter que falar tanto disso pra diferenciar o que é jogo e o que é vida real. É fácil gente, parem com fanatismo.

Agora, atentando-se aos fatos, se vc acha isso legal ou aprova:
- Não reclame quando o vovô, Vovó , mamãe ou papai tomar um golpe do pix pq algum bandido no Carandiru 2 ligou pra eles falando que vc foi sequestrado.


Dito isso:
Vale a pena entrar pra bater nos que tão fugindo do 120 com rabos entre as pernas? (FAZ PARTE DO JOGO)

Bom jogo a todEs.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Não conheço nenhum dos envolvidos, mas independente de quem seja querer legitimizar um ROUBO porque ele tava tentando fazer algo contra as regras de um jogo de browser.

Não adianta querer defender um tribal limpo, quando a gente ri quando são as pessoas do nosso lado fazem isso.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Eu acho que o passado ruim de quem fez sujeira tem sempre que ser evidenciado, até mesmo na fila da padaria da esquina.

"Ei você ai na fila pra comprar média e salame, eu te conheço! Sim você é aquele safado que falou que ia me fazer uma venda e sumiu, foi a mais de 10 anos atrás no mundo..."
 

Thales

Membro Notável
Pontuação de reações
437
Agora, atentando-se aos fatos, se vc acha isso legal ou aprova:
- Não reclame quando o vovô, Vovó , mamãe ou papai tomar um golpe do pix pq algum bandido no Carandiru 2 ligou pra eles falando que vc foi sequestrado.

Sim pessoal, ele ta comparando um bocó q tentou comprar uma diplomacia num joguinho c um crime da vida real, n é ilusão, é isso msm q vcs tao vendo, e quer falar de fanatismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo