Discussão do Mundo 126

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.622

nisep

Membro
Pontuação de reações
11
Tem umas regras da rodada speed que deveriam valer para mundos normais: proibido deixar a tribo.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Melhor promover scripts ilegais, não acha?
Fala de jogo justo, mas da sua parte também não o pratica, portanto não vejo o porquê de tanta indignação
Sim. Bem melhor promover scripts que são considerados ilegais pela ineficiência da InnoGames (que 99% do server utiliza) do que trair a sua tribo.

Não vê a indignação porque não sofreu ela, afinal você joga em uma tribo que precisa de suporte pra ter vantagem, vergonhoso.

Tem umas regras da rodada speed que deveriam valer para mundos normais: proibido deixar a tribo.
Se valesse pra mundo normal, o impakt não ia jogar.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Sim. Bem melhor promover scripts que são considerados ilegais pela ineficiência da InnoGames (que 99% do server utiliza) do que trair a sua tribo.

Não vê a indignação porque não sofreu ela, afinal você joga em uma tribo que precisa de suporte pra ter vantagem, vergonhoso.

Se valesse pra mundo normal, o impakt não ia jogar.
Quando tentas justificar os teus atos com os meus é deveras interessante. Traiste a tua tribo a usar meios ilegais e consequentemente a levar ban permanente na conta prejudicando a tribo, mas não vou perder tempo sequer a dialogar com quem se maquilha kkkkk

Vai la ser uma menina maricas
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Traiste a tua tribo a usar meios ilegais e consequentemente a levar ban permanente na conta prejudicando a tribo, mas não vou perder tempo sequer a dialogar com quem se maquilha kkkkk

Vai la ser uma menina maricas
KKKKKKKKKKKKKK. Você é uma piada, isso sim. Torço para que você faça com a Show o mesmo que fez com a OLD.

Maricas? Você acha que isso é ofensa? Tenta me chamar de macaco igual você fez no 120, otário
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
KKKKKKKKKKKKKK. Você é uma piada, isso sim. Torço para que você faça com a Show o mesmo que fez com a OLD.

Maricas? Você acha que isso é ofensa? Tenta me chamar de macaco igual você fez no 120, otário
Eu chamei-te de macaco? kkkk Andas a sonhar comigo enquanto dormes, da mesma forma quando dizes que o suporte sabe quem tu és e por isso deu-te ban perma até porque não usavas meios ilicitos e no youtube a gravar videos na conta do 120 com esses meios kkkkkk

As mentiras que tu contas a ti próprio são hilariantes. Vai lá gravar mais uns vídeos e a pedir esmola a tribo para defender as contas. Chora mais um bocado mariquinhas
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.695
Eu chamei-te de macaco? kkkk Andas a sonhar comigo enquanto dormes, da mesma forma quando dizes que o suporte sabe quem tu és e por isso deu-te ban perma até porque não usavas meios ilicitos e no youtube a gravar videos na conta do 120 com esses meios kkkkkk

As mentiras que tu contas a ti próprio são hilariantes. Vai lá gravar mais uns vídeos e a pedir esmola a tribo para defender as contas. Chora mais um bocado mariquinhas
E você que defendeu a OLD de graça pra no final dar golpe? Traidorzinho sem cárater.
Continua mesmo assistindo os vídeos e me dando view, aproveita pra assistir um ProNerd pra vê se você evolui como ser humano e aprende o quão errado é chamar as pessoas de "macacos ou maricas".

Daqui pra frente vou te ignorar, quando você evoluir como pessoa, conversamos ;)
 
Topo