Discussão do Mundo 120

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.272


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem palavras.

É colheita feliz?

2014-07-09-colheita-feliz.jpg
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Deveriam ser igual eu que depois do ban wave de captcha, parei de usar tudo ilícito. Uma pena que os colegas não pararam de usar e eu tenha que defender essa Op com os amigos ban.
Aliás, 250 fulls em uma aldeia é crueldade com os aldeões, espero que consigam tirar pra não ficar mt feio(torre de vigia nivel 0)
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.272
Deveriam ser igual eu que depois do ban wave de captcha, parei de usar tudo ilícito. Uma pena que os colegas não pararam de usar e eu tenha que defender essa Op com os amigos ban.
Aliás, 250 fulls em uma aldeia é crueldade com os aldeões, espero que consigam tirar pra não ficar mt feio(torre de vigia nivel 0)

Calma bb

Como já dizia meu amigo Gato Bruce, "tropa se refaz, aldeia não se planta uma nova"
 

hernanycei

Membro Notável
Pontuação de reações
676
Calma bb

Como já dizia meu amigo Gato Bruce, "tropa se refaz, aldeia não se planta uma nova"

KKKKKKKKKK fala isso pro pessoal que não cansa de desistir e todo dia planta 8 aldeias novas pq foi noblado. Tenho a resiliência deles de inspiração
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Deveriam ser igual eu que depois do ban wave de captcha, parei de usar tudo ilícito. Uma pena que os colegas não pararam de usar e eu tenha que defender essa Op com os amigos ban.
Aliás, 250 fulls em uma aldeia é crueldade com os aldeões, espero que consigam tirar pra não ficar mt feio(torre de vigia nivel 0)
Porquê que mente? kkkkkkk

Tanta notificação no discord que a show enviava nt em ti
 

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Calma bb

Como já dizia meu amigo Gato Bruce, "tropa se refaz, aldeia não se planta uma nova"
Pequeno Tapia, desinformado.

Na Show, se planta tantas aldeias, que se fossem arvores, ja tinha salvado a amazonia.
 
Topo