Discussão do Mundo 120

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
Opaaaaaa, os apoios todos ja chegaram na aldeia que tomei da show, será que HOJE, ou amanha? ou daqui 1 semana, o gato terá insonia novamente?

@MexxTTre ja manda os meninos colocar o alarme lá, ou o proprio D ficar acordado para ver meus comandos
faz as contas ai acho bom esse gato ter insonia toda noite pq se não... kkkkkkkkkk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.805
Mas eai papa, quando que vai demonstrar essa jogabilidade toda? Noblar o FAVELA banido foi seu único feito no 120, Tamo no aguardo do grande papanjex noblador de cone entrar em ação, só vejo palavras bonitas e palestrinha

Calma eu tinha um amigo que tinha ansiedade, ele morreu haha

Nao sei porque a pressa, eu to tranquilo no meu passo. Afinal, nao tenhamos pressa mas nao percamos tempo, nao e' assim que falam ? Enquanto niko chorava alguem tomava, so digo isso.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Calma eu tinha um amigo que tinha ansiedade, ele morreu haha

Nao sei porque a pressa, eu to tranquilo no meu passo. Afinal, nao tenhamos pressa mas nao percamos tempo, nao e' assim que falam ? Enquanto niko chorava alguem tomava, so digo isso.
No ritmo que a SPAM está ... Perdendo 200 aldeias na OP, perde 100 em outra, perde 90 em outra ..

Kkkkkkkkkk continua nesse ritmo que está gostosinho
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Calma seu Niko, se tem uma coisa que eu sou, e' paciente.

Hoje tem bastante tropa sobrando para poder de dar overblinde com paladinos em todas as aldeias que eu ataquei. Mas vai ter o dia que esse overblinde nao vai estar disponivel, ou o tempo de movimentacao de tropas nao vai bater. Quando esse dia chegar, ai vamos conversar teti a teti ;) .

Como falei para nossa amiga Remila, eu comecei com voces no dia 31, tudo antes disso era pura brincadeira para encher o saco. Eu nao tenho pressa. Para postar aqui voce vem rapidinho, agora para inventar uma viagem, uma gripe para nao ter que defender a conta voce e' bem rapidinho ne ?

Pobre Remila de ter que aguentar um falastrao que se desespera com um ataque aqui outro acola.

Isso, continua sem pressa, jaja vai jogar sem aldeia kkkk
 

Havoc Of DarkHalls

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Mas eai papa, quando que vai demonstrar essa jogabilidade toda? Noblar o FAVELA banido foi seu único feito no 120, Tamo no aguardo do grande papanjex noblador de cone entrar em ação, só vejo palavras bonitas e palestrinha

Por favor, pode esperar? Ele está ocupado recrutando em seus quarteis freneticamente 20k de barbaros (demora quase 1 mes).

Tenha paciencia.
 
Topo