Discussão do Mundo 120

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
197
Eu ainda sumido nas farpadas pq fiquei afastado um tempo por problema nos olhos, e pasme, não foi por causa de conta largadas na SPAM

Cara, não tem o que falar, eu nao curto o discurso de "sorte que o jogador tava off" "ainda bem que voces nao foram em x player", eu curto mais é dar mérito para quem efetuou a OP, que no caso foi a IM, independente de como foi a defesa no lado da SPAM, voces souberam muito bem avaliar os pontos fracos e abusaram muito bem! OP nota 11 da IM, agora é focar em melhorar a defesa da SPAM que tem muito jogo pela frente e temos capacidade de virar tudo isso.

Mas o mérito é total da IM pela brilhante OP.

E o gato nunca se esconde, podem ficar tranqulos, tive apenas um problema de saude que nao podia ficar mto tempo em tela
Pó Gato, essa história do pessoal sumir ou ficar inativo quando tá tomando OP é antiga hein, mas foram 3 contas de Front que ficaram "inativas" , ou os cara que não sabe defender e inventou uma desculpa clássica ..


E relaxa, único que some mesmo é o RandomPlayer kkkkk .. pelo menos tu, Android e Papa ainda respeito por sempre aparecerem independente da situação
 

K a k a r o t o

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Kkkkk isso não é problema baby

Nunca me fiz de santo, apenas novamente, entre inimigos, jogando o br
Do mesmo jeito que ele estruturou a criação de bárbaras por reinicio para vencer
Nesse br só com essa tática a show stompa qualquer inimigo se o game durar o suficiente

Do mesmo jeito acho que não...
um usou uma estratégia que não precisou ser mau caráter e trair a confiança de uma pessoa que chamava de amigo, já o outro só foi mau caráter mesmo....
 

Little Mandela

Membro Notável
Pontuação de reações
568
Do mesmo jeito acho que não...
um usou uma estratégia que não precisou ser mau caráter e trair a confiança de uma pessoa que chamava de amigo, já o outro só foi mau caráter mesmo....

Pesquisa a definição de mau-caráter no dicionário e vem me dizer se usar manobras ardilosas e/ou ilícitas para obter vantagem não te torna um mau-caráter.

Em tempo: qq to falando? To banido. Mas pq todo mundo é santo no FTW? kkkkkkk todos farinhas do mesmo saco
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.145
Pesquisa a definição de mau-caráter no dicionário e vem me dizer se usar manobras ardilosas e/ou ilícitas para obter vantagem não te torna um mau-caráter.

Em tempo: qq to falando? To banido. Mas pq todo mundo é santo no FTW? kkkkkkk todos farinhas do mesmo saco
Eu acreditava na sua inocencia mandelinha :/
 

K a k a r o t o

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Pesquisa a definição de mau-caráter no dicionário e vem me dizer se usar manobras ardilosas e/ou ilícitas para obter vantagem não te torna um mau-caráter.

Em tempo: qq to falando? To banido. Mas pq todo mundo é santo no FTW? kkkkkkk todos farinhas do mesmo saco

Existe uma grande diferença entre 2 pessoas que por exemplo usam uma mesma ferramenta ilegal e jogam namoral, e outra que além disso, trai confiança de amigos e etc.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.949
vamos fi, fale logo, vai receber 1 centavo meu não mendigo
Recebi 50ntão na live, deu pra comprar xtudo a semana inteira. Obrigado, inclusive.

Mendigo? Eu sou o Givaldo amigo, cuidado em.


E eu não sumi não fi, tu sabe o porque não to ON e ainda fica digitando merda kkkkkkkkkkkkkk Mas pode ter certeza, que seja la qual for a informação, print, video, nude não vai me fazer te pagar 1 centavo, vc deveria arranjar esse tipo de jump scare aqui.

Ver anexo 30967
Que engraçado, pra mim você não quer dar 1 centavo, mas pro D você foi comprou até um pc gamer pra jogar contigo.

Se eu fosse você começava a mandar msg pro Yon porque se eu soltar as coisas que você falava dele e da sua tribo, não sei se essa amizade colorida continua em kkkkkkkk.

E sobre carteira de trabalho, vamos fazer uma live comparando as 2 CLT? Topa?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Recebi 50ntão na live, deu pra comprar xtudo a semana inteira. Obrigado, inclusive.

Mendigo? Eu sou o Givaldo amigo, cuidado em.


Que engraçado, pra mim você não quer dar 1 centavo, mas pro D você foi comprou até um pc gamer pra jogar contigo.

Se eu fosse você começava a mandar msg pro Yon porque se eu soltar as coisas que você falava dele e da sua tribo, não sei se essa amizade colorida continua em kkkkkkkk.

E sobre carteira de trabalho, vamos fazer uma live comparando as 2 CLT? Topa?
Irmão, ja falei, solte tudo o que vc tem ai, fica de chantagenzinha não Giovanni, para de ser moleque.
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Que engraçado, pra mim você não quer dar 1 centavo, mas pro D você foi comprou até um pc gamer pra jogar contigo.
Engraçado que nesse jogo é igualzinho o que passei no MC, rapaziada tem uma mania de ficar mais preocupada com meu dinheiro do que eu mesmo, tão vendendo consultoria? Pelo visto está incomodando
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.949
Engraçado que nesse jogo é igualzinho o que passei no MC, rapaziada tem uma mania de ficar mais preocupada com meu dinheiro do que eu mesmo, tão vendendo consultoria? Pelo visto está incomodando
Ué, quem manda a sua gameplay ser 100% definida pelo seu dinheiro? 0 machado e 100% grana. Quer que fale do que? Da sua gameplay?
Abre live ai agora e expoe tudo e para de ser moleque, vamo fi
Sim mexx, faz o pix ai pra eu abrir a live na hora que você quer. Ta ansioso?

Ah, e o lance da carteira de trabalho, vamos comparar ou nem?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Ué, quem manda a sua gameplay ser 100% definida pelo seu dinheiro? 0 machado e 100% grana. Quer que fale do que? Da sua gameplay?

Sim mexx, faz o pix ai pra eu abrir a live na hora que você quer. Ta ansioso?

Ah, e o lance da carteira de trabalho, vamos comparar ou nem?
Que papinho cara KKKKKKKKKK

Mete OP ai e ve se o resultado muda, patético vc, não vou te responder não, ta na hora da sonequinha...
 
Topo