Discussão do Mundo 124

S h a n k s-

Membro Conhecido
Pontuação de reações
54
Pega Fogo Cabaré
Canção de João Neto & Frederico


Mas pega fogo cabaré
Hoje eu não arredo o pé
Pode vir que eu 'to no ponto
Só filé, só filé
Se a mulherada é de primeira
Fico até segunda-feira
Bebo até ficar tonto (aô)
(Rasga o fogo, sanfoneiro)
(Pega fogo, cabaré)
Vou cair numa gandaia
Atrás de um rabo de saia
(De hoje, sei que não passa)
Sexta-feira é só folia
Bebo até raiar o dia
Eu vou cair na margaça...

(( E disso que nos gostamos, jogo que segue rapazes! Se já estava ruim antes... fique tranquilo que pode piorar! ))
 
Pontuação de reações
10
nada de novidade XpK sendo suja o br inteiro, quebrando todas as tribos com recruit, ja era tudo previsto, nada de anormal do lado da xpk

Q iss rapazzz
fica bravo não, br126 ta ai pra tu gastar seu dinheiro e achar q ta jogando liso liso no game.
Mas fica a dica pra vida, seja humilde e aceite o coletivo, tu jamais irá sair do lugar sem os outros!
BR124 tu não é bem vindo (diria no tw, mas eu n vou jogar outro br entao tu tem sorte)

Vai pela sombra para n queimar as orelhas
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Esse post envelheceu rápido demais..

Eu só sei que XpK é Lost e Lost é XpK.. o resto é comida.. meu deus.. eu sou comida!!

Esse post tb envelheceu rápido.. já risca uma ai.
Quem decidiu riscar isto foi sua liderança :)
Não deve vim aqui chorar neste momento, vai chorar pra ela.

Pediu a uma tribo inteira para abraçar um membro que cagava para voces.
Morram abraçados agora :)
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
O nome da tribo é EQUIPE não é atoa.

A XPK ajudou muito o rei da noite, seja com apoio, seja com full de 80 horas pra ele aproveitar o pós op.
Membros da BTR SABEM.

A conta é simples você fez menos pela equipe do que a equipe fez por você.

TEM JOGO AINDA, mas espero que aprenda com seus erros.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Quem decidiu riscar isto foi sua liderança :)
Não deve vim aqui chorar neste momento, vai chorar pra ela.

Pediu a uma tribo inteira para abraçar um membro que cagava para voces.
Morram abraçados agora :)
bati em você no br77 quando tu era da birlik, e vou te bater denovo kkkkkk
 

É o tek

Membro Ativo
Pontuação de reações
54
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
O cara planeja uma guerra contra a XPK e manda as tropas coletarem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ai tem que zoar mesmo
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?
Player fraco e sem caráter, tem que falar mesmo.
Isso pq não viu quanta tropa ele perdeu, sem falar no que o tek disse. Tomando OP e coletando ainda.

bati em você no br77 quando tu era da birlik, e vou te bater denovo kkkkkk

Bilo ta com a gente, não apanha nunca. Aqui o sistema é bruto
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
397
Galerinha da XPK segura os ânimos um pouco ai, primeiro dia era esperado isso acontecer, cara com 500 aldeias no meio de vocês, vocês estão contando vitória já, a unica vitória certa é da FTA sobre a Lost kkkkkk, estou esperando a próxima OP para ver quem vai ser o próximo expulso da Lost, perdeu 8 aldeias é expulso kkkkkk, quem será o próximo?

tá falando de voces ai @BAD BOYS REVENGE

KKKKKKKKKKKK
 
Topo