Discussão do Mundo 120

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.174
Será que foi aquele velho ditado do futebol, quem não faz, toma?


No caso, como a show fez OP e não nobla direito, ela tomou 3 para ficar esperta?
Gato vocês tem o dobro do nosso tamanho, não passam nossas muralhas, quem ta jogando é so o squad que recrutaram porque quem veio pro front não arrisca nem 1 NT no BN, não faz nada, joga calado e passa mdf quando toma OP, sua posição aqui é simplesmente demonstrar que a SPAM faz algo além de ficar moitando, sobe na mochila da mandioca ai e se poe no lugar dog, quer dizer gato.
 

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Gato vocês tem o dobro do nosso tamanho, não passam nossas muralhas, quem ta jogando é so o squad que recrutaram porque quem veio pro front não arrisca nem 1 NT no BN, não faz nada, joga calado e passa mdf quando toma OP, sua posição aqui é simplesmente demonstrar que a SPAM faz algo além de ficar moitando, sobe na mochila da mandioca ai e se poe no lugar dog, quer dizer gato.

Falando em MDF, como se saiu teus guri hoje contra o @wardemonn ?
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Gato vocês tem o dobro do nosso tamanho, não passam nossas muralhas, quem ta jogando é so o squad que recrutaram porque quem veio pro front não arrisca nem 1 NT no BN, não faz nada, joga calado e passa mdf quando toma OP, sua posição aqui é simplesmente demonstrar que a SPAM faz algo além de ficar moitando, sobe na mochila da mandioca ai e se poe no lugar dog, quer dizer gato.

Os caras do front jogam muito mesmo! Os caras são fera defendendo, sorte a nossa estarem do nosso lado e azar de vocês. Agora, calma bebê, eu sei que vc me quer no front, mas sei que vc sabe da minha fama de me infiltrar em aldeia no meio do inimigo no bn, cuidado, posso estar mais perto do que pensa
 

Arthemus

Membro Notável
Pontuação de reações
106
Gato, você foi doutrinado no 109 pelo eleição, qualquer argumento sobre jogabilidade que o remetente for você gatuno é invalidado.

Fatos são Fatos e o fato é que sua tribo não respeita os acordos que mente e diz seguir e vai pagar o preço por isso
Quem apanhava BN sim e BN também era o nosso querido @R A N D O M P L A Y E R , eu e o gato não perdemos uma aldeia sequer para a DWARF.
Falando em MDF, como se saiu teus guri hoje contra o @wardemonn ?
Hoje nos redimimos em hahahha, Passou NADA!!
Os caras do front jogam muito mesmo! Os caras são fera defendendo, sorte a nossa estarem do nosso lado e azar de vocês. Agora, calma bebê, eu sei que vc me quer no front, mas sei que vc sabe da minha fama de me infiltrar em aldeia no meio do inimigo no bn, cuidado, posso estar mais perto do que pensa
Não entrega gatinho, deixa para arranhar de surpresa
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
896
Gato, você foi doutrinado no 109 pelo eleição, qualquer argumento sobre jogabilidade que o remetente for você gatuno é invalidado.

Fatos são Fatos e o fato é que sua tribo não respeita os acordos que mente e diz seguir e vai pagar o preço por isso
isso foi um elogio?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.174
Os caras do front jogam muito mesmo! Os caras são fera defendendo, sorte a nossa estarem do nosso lado e azar de vocês. Agora, calma bebê, eu sei que vc me quer no front, mas sei que vc sabe da minha fama de me infiltrar em aldeia no meio do inimigo no bn, cuidado, posso estar mais perto do que pensa
Eu quero, vem pro meu, nobla o patron ai
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
436
Antes de mais @R A N D O M P L A Y E R vieste para o front errado, da mesma forma que vieste foi da mesma forma que foste kkkkkk Para a próxima migra como deve ser

Em relação à abadox, vejo tanta hipocrisia aqui, primeiro mal souberam que a conta veio para a show, houve gente logo a ir correr no pv a dizer que ofereciam o mesmo valor kkkkk Foi estipulado no "acordo honroso" que a spam tanto respeita que haveria um PNA em que as tribos não se poderiam atacar durante 10 dias, dito isto 1 dia depois começaram a atacar uma conta quebrando o acordo. Afinal de contas, quem disser que a Spam não cumpre os acordos está errado kkkkk

Outra coisa é estarem a criticar as contas que reiniciam, eles ja nao podem voltar ao jogo 40x e serem noblados? Têm azar

Em relação às ops, estão ambas equilibradas, podemos ver que a spam tem muito mais poder ofensivo do que a show por conta de estarem a atacar com 2 tribos, mas Março as coisas já mudam.

Bom jogo que ainda há muito br pela frente
Afinal, um pai tem que proteger seus filhos, ou primos
acho que essa é uma nova tendência kkkkkkkk vi aqui que ta acontecendo a mesma coisa com a abllon, heifetz, exterminio e algumas outras kkkjjj
Uai, pelo visto é liberado rs
Se ngm reage, vcs ganham na dominância sem precisar avançar front, com esses players resilientes
 
Topo