Discussão do Mundo 123

RRN-RAÇA

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Tribo desunida eles disseram - 7k de apoios
Tribo que só 5 jogadores enviam apoio - 7k de apoios
Tribo que não se planejou: Óbvio, ex-aliados atacando é algo inesperado, se chama traição.
Fui pra lotus sem avisar? até grupo no zap com staff foi criado. Faltou oque? O selo do presidente da republica?
Saldo de 45 KKKKKKKK EU TINHA 280 ALDEIAS, VCS PEGARAM 20, ENTÃO SÃO 260 DE SALDO NEGATIVO KKKK sem contar os outros jogadores
Enfim, a sujeira só cresce. Ta desconfiado que fulaninho é infiltrado da Lotus? Expulsa da tribo ué. Ta desconfiado que fulaninho não ta me atacando? Expulsa da tribo ué. Tao intimidando os outros baseado em mentiras, geral já entendeu. Ameaçar só ta piorando kkkkk
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
594
Tribo desunida eles disseram - 7k de apoios
Tribo que só 5 jogadores enviam apoio - 7k de apoios
Tribo que não se planejou: Óbvio, ex-aliados atacando é algo inesperado, se chama traição.
Fui pra lotus sem avisar? até grupo no zap com staff foi criado. Faltou oque? O selo do presidente da republica?
Saldo de 45 KKKKKKKK EU TINHA 280 ALDEIAS, VCS PEGARAM 20, ENTÃO SÃO 260 DE SALDO NEGATIVO KKKK sem contar os outros jogadores
Enfim, a sujeira só cresce. Ta desconfiado que fulaninho é infiltrado da Lotus? Expulsa da tribo ué. Ta desconfiado que fulaninho não ta me atacando? Expulsa da tribo ué. Tao intimidando os outros baseado em mentiras, geral já entendeu. Ameaçar só ta piorando kkkkk
Coisas animadas por ai hein amigoo kkkkk
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
Boa tarde galera ....... quanto tempo ....... dei um tempo por aqui mais hoje tive que voltar........ para lhes informa a baita sacanagem que fizeram comigo ..... logo eu que quando entrei no Br já tinha gente com 98 aldeias. Fui membro da tribo Man ...... depois de umas tretas ...... fui removido ...... alem de ser removido acessaram a minha conta ..... e mandaram as minhas tropas lá onde judas perdeu as boatas ...... uma grande parte das minhas aldeias estavam no front .... ou seja me tiraram o direito de me defender ...... isso quer dizer que sou bom pra caramba. Aí vocês perguntam como que eles descobriaram a sua senha? Simples dois amigos joga na conta desde o Br118. Um deles que é líder também da Man ....... passou a senha para outro líder, que nem quero citar o nome nem o nick ....... porque da nojo.......isso só é uma parte da história. Man????? Sem comentários.
 

Taz-Mania

Membro
Pontuação de reações
20
Isso não foi em uma aldeia que ele fez não, foi em todas lá no front que eram defensivas ...... teria condições plenas de snipar ..... tranquilamente ...... jogo sujo...... querem saber quantas aldeias eu tinha? 44 Precisava desse jogo sujo?
 

Anexos

  • Imagem do WhatsApp de 2024-02-23 à(s) 00.45.26_42984141.jpg
    Imagem do WhatsApp de 2024-02-23 à(s) 00.45.26_42984141.jpg
    78,6 KB · Visitas: 28

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Tribo desunida eles disseram - 7k de apoios
Tribo que só 5 jogadores enviam apoio - 7k de apoios
Tribo que não se planejou: Óbvio, ex-aliados atacando é algo inesperado, se chama traição.
Fui pra lotus sem avisar? até grupo no zap com staff foi criado. Faltou oque? O selo do presidente da republica?
Saldo de 45 KKKKKKKK EU TINHA 280 ALDEIAS, VCS PEGARAM 20, ENTÃO SÃO 260 DE SALDO NEGATIVO KKKK sem contar os outros jogadores
Enfim, a sujeira só cresce. Ta desconfiado que fulaninho é infiltrado da Lotus? Expulsa da tribo ué. Ta desconfiado que fulaninho não ta me atacando? Expulsa da tribo ué. Tao intimidando os outros baseado em mentiras, geral já entendeu. Ameaçar só ta piorando kkkkk
7k de apoio - Nossa, tudo isso?
O acordo era a liderança da LOTUS pedi a liberação de qualquer membro, foi o que foi feito com o Kitsune, ele saiu e não teve guerra.
Não foi o que ocorreu no seu caso, STAFF da LOTUS pediu sua liberação e não aceitamos, só a do Mateus pois ele iria ajudar a organizar algumas coisas lá.
O saldo já está em 60 na verdade, tivemos OP dia 15, então é normal não termos tanta tropa e não planejamos virar na LOTUS, isso ocorreu pois não respeitaram acordo de não chamar sem antes falar com a Staff e porque se aliaram ao nosso inimigo.
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Mas... Enfim, isso poderia ser resolvido de outra forma. Espero que vá bastante apoio para o apokalipce84 e para o - Freeza kkkkkkk.

 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Shinobi era mosca morta, perdeu tudo no front desanimou e o fim vc ja sabe...
Ele me mandou uma msg
"Fala que vou voltar para a Staff vou vou v***** para o Ernesto"
huahauhuahaa.

Shinobi não perdeu não, depois dos 600 motivos que vcs deram para ele mudar de lado, conseguimos da ban na acc e ele barbarizou e ficou a maior parte para nos
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Ele me mandou uma msg
"Fala que vou voltar para a Staff vou vou v***** para o Ernesto"
huahauhuahaa.

Shinobi não perdeu não, depois dos 600 motivos que vcs deram para ele mudar de lado, conseguimos da ban na acc e ele barbarizou e ficou a maior parte para nos
Verdade ja tinha esquecido que vocês nunca saem perdendo, sempre tem uma explicação :eek:
É realmento o shinobi não perdeu nada, tava desanimado e conseguiu alguns motivos para sair mais rapido do BR fora as aldeias que já tinha perdido, mas a tribo sim, nesse M123 a guerra não é por aldeias mas sim por players...
até mesmo você já saiu e voltou kkkkk
 

Fliinder

Membro Notável
Pontuação de reações
78
Tem algum tal de Guilherme se dando mal neste Br?


Se tiver
Estou estão triste com uma notícia dessas
 
Topo