Discussão do Mundo 125

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Tô falando sério

Pra que brigar, todos podemos somar muito
Vocês são enemy. Estão em nosso território, é inevitável a guerra. Não queremos mais enemy mas eu avisei o amigo de vocês o Tchapi que não era pra spawnar no leste, ele ignorou meus avisos.

Vocês falam que querem bater na FAC, mas como pretendem fazer isso nascendo no K66? Seus nobres não chegam no K64 ou 54 que são os refúgios da FAC, pra chegar lá vão ter que passar por nós. É inevitável. Eu dei ordem pra atacar vocês por simples medo. Eu tenho medo de vocês, do jeito que jogam e como jogam bem, de maneira nenhuma posso deixar que floresçam no meu quintal. Hoje mesmo vou encaixar um ataque meu em tu também, segura teu ferreiro ai.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
caraca tem vezes que as pessoas esquecem que isso é um joguinho de navegador pra descontrair e levam muito pro pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkk

bora manter esse tópico civilizado galerinha, não tem necessidade de descerem a um nivel tão baixo, tem muitas formas de cutucar o inimigo sem ser um fanfarrão kkkkkkkk

aliás alguém viu o trator que passou por cima da kmkz hoje? acho que o amigo playground ta respirando por aparelhos
Você é da juju? Ouvi dizer que vocês jogam com script, não sabem snipar na unha. Que bosta heim? Esperava mais.
 

DevoradorDeAlmas

Membro Notável
Pontuação de reações
435
Vocês são enemy. Estão em nosso território, é inevitável a guerra. Não queremos mais enemy mas eu avisei o amigo de vocês o Tchapi que não era pra spawnar no leste, ele ignorou meus avisos.

Vocês falam que querem bater na FAC, mas como pretendem fazer isso nascendo no K66? Seus nobres não chegam no K64 ou 54 que são os refúgios da FAC, pra chegar lá vão ter que passar por nós. É inevitável. Eu dei ordem pra atacar vocês por simples medo. Eu tenho medo de vocês, do jeito que jogam e como jogam bem, de maneira nenhuma posso deixar que floresçam no meu quintal. Hoje mesmo vou encaixar um ataque meu em tu também, segura teu ferreiro ai.
Pra que isso vei

Vcs são uns bandidinhos
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Sou um cara do bem, só penso na segurança e sucesso daqueles que estão nas tribos que comando. Qualquer um que não é da nossa TAG e está no nosso território é um inimigo. Nada pessoal, apenas problemas geográficos mesmo. Diferente do asco que tenho pela FAC, Juju e SEAL, particularmente não tenho nenhum sentimento em relação a vocês, só medo mesmo de se tornarem um problema para mim no futuro, então melhor prevenir do que remediar.
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
163
Calma aí. “Tamo” é meio forte. Com 706 de OD você está atacando quem? Kkkkkk Mais especificamente com 57 de ODA. Depois de lançar a famosa fogueira o TW lançou o ataque fantasma?
Meu OD é um infortúnio, desde o começo do BR eu sempre contribui com apoios massivos, mas todos se provaram falseflag e eu nunca recebi OD como apoiador. Só agora que to produzindo ataque espero ganhar algo. Mas devo dizer em verdade, que vira e mexe eu mando ataque de alguma conta que desistiu e ficou sob meus cuidados.

E não podemos esquecer também todas minhas horas sacrificadas em serviço administrativo. Acredito que aqueles da minha tribo que andam comigo não tem resenhas sobre mim.

Estou ansioso pra começar a mandar uns ataques e ganhar um ODZINHO, vai ser bacana.
 
Topo