Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
933
Infelizmente amigos, a falta de compromisso, e alguns pontos que não citarei aqui, levou a decisão.

Aldeias ficarão com a tribo, mas barbaras.

Estou colocando minha conta pra apagar hoje as 21:45
Cara, não faz isso, por nós... por tudo que criamos até aqui hje!... Tu sabe que não tem pq se envolver nisso mano... para com isso. É parada minha, e pronto.
Sem android 19 = Sem conteúdo no 120.

Bom, F Tribuna também. Boa noite a todos!
Não vou me ausentar daqui. Quero ver quem vai ganhar ou perder, a forma moita não mudarás.
É.. no final era melhor terem nos dado as 30 vagas kkkkk

Já já só sobra o badhitler.
Já dizia mamae... meu filho meu filho... se contente com o pouco...
eita, clima tenso entre os brothers kkkkkkkkkkkkkkkk
não da nem pra chamar de clima. rs
Tem coisas na vida que, felizmente, a gente pode comemorar sem demonstrar nada. Entretanto, o momento vale uma comemoração.

Obrigada, até nunca mais, já vai tarde!!! :)
Eu não vou te responder, pq não tenho essa obrigação diretamente e porquê faz mais de 40 dias que não levo block do ftw. Então, menos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem tem C* tem medo.

Essa saída do Android diz muita coisa sobre o cenário atual da spam.
Se tu acha que foi por medo, safe, estamos ai pra ter medo, mas vai muito além do que o seu dedo pode alcançar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.130
Cara, não faz isso, por nós... por tudo que criamos até aqui hje!... Tu sabe que não tem pq se envolver nisso mano... para com isso. É parada minha, e pronto.

Não vou me ausentar daqui. Quero ver quem vai ganhar ou perder, a forma moita não mudarás.

Já dizia mamae... meu filho meu filho... se contente com o pouco...

não da nem pra chamar de clima. rs

Eu não vou te responder, pq não tenho essa obrigação diretamente e porquê faz mais de 40 dias que não levo block do ftw. Então, menos.

Se tu acha que foi por medo, safe, estamos ai pra ter medo, mas vai muito além do que o seu dedo pode alcançar.
Ja descobri o que houve, mais voce provocou bastante aqui recentemente, entao nada mais justo que uma zoeirinha.

Embora agora ficando ciente do que houve, e do que aconteceu, so sei que infelizmente isso ai ta parecendo coisa de tribo baguncada sem controle dos proprios membros.
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.806
Eu nao tiro a razao do Androide, mas do Random eu tiro, pois afinal ele nunca tem razao.

Edit:
Andar da carroagem sera Peixe, Schiter, Fox e 27 MDF's
 
Topo