Discussão do Mundo 120

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
O que foi passado foi que antes do BR começar, tinham criado um grupo pra levar a SPAM pro BR e ir contra a SHOW.

Se no meio do caminho vcs mudaram de ideia e resolveram entrar com outra tag, aí não é problema nosso.

Ninguém combinou nada de 50% das vagas, muito menos de unir as tags e vcs estão só se baseando em achismos. Se não estava bom pra nenhum dos lados, então que terminasse a aliança, mas ngm é obrigado a aceitar algo que não concorda. Agora mandar essa de "ain fomos traídos" blá blá, é puro mimimi
vc nao tava no acordo michelle entao é obvio q vc nao sabia kkkkkk
 

RubysacX

Membro Notável
Pontuação de reações
39
Eu tava meio para baixo, meio com preguica, sem saber o que fazer, indo conforme a mare.

Mas pera ai.... a Guerra nem comecou, ja tem gente da IM tentando comprar conta aqui ? Ja vou cantar logo, VAO JOGAR CONTRA UM PAPA COM SANGUE NOS ZOI....
Tou triste só a mim que ninguém tenta comprar a conta :(
 

F-D-N

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
SHOW PAREM DE CRIAR MULTI PARA POSTAR NO FORUM....

Sejam homens, uma vez na vida e posta com a conta ! Somente o Mextre esta escrevendo agora, quem aqui duvida que todas essas contas novas sao dele ? kkkk
Não sou multi de ninguém. Leia novamente para interpretar melhor o meu posicionamento, grato
 

Justice Society America

Membro Conhecido
Pontuação de reações
69
O que foi passado foi que antes do BR começar, tinham criado um grupo pra levar a SPAM pro BR e ir contra a SHOW.

Se no meio do caminho vcs mudaram de ideia e resolveram entrar com outra tag, aí não é problema nosso.

Ninguém combinou nada de 50% das vagas, muito menos de unir as tags e vcs estão só se baseando em achismos. Se não estava bom pra nenhum dos lados, então que terminasse a aliança, mas ngm é obrigado a aceitar algo que não concorda. Agora mandar essa de "ain fomos traídos" blá blá, é puro mimimi
Agora vocês se fazem de sonsos, só seja sincera Michelle
Vocês estavam na vantagem, e não viram o porque cumprir o acordo inicial, talvez por achar que a gente não merecesse, é direito de vocês.

Não tem problema, agora você vir com esse Papinho de que não tinha nada combinado ... Ai você tá forçando ... Todo mundo sabe que acordo de duas tribos fecharem juntos é 50% pra cada ... Isso é o que estava combinado, não precisa ser explícito ou falado.
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.460
Eu não tava ué, mas fui perguntar e me contaram. Aposto q 90% dessa galera q tá ai falando e falando tb não estava no tal acordo
nao sei pq tao comentando entao... e outra coisa, nao precisa alongar, a guerra ta ai ja, tao perdendo tempo atoa. Se nao tem medo, nao tem pq ficar ain pq se aliaram a show e mimimi e blablabla. A gente faz a nossa estrategia, vcs fazem a de vcs porra.
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.694
Entao quantas vagas a IM vai dar para a Show ?

Aguardo ver o fechamento da tag SHOWIM
Se eu te responder essa pergunta, vou perder 1 mês de conteúdo. Espera a guerra começar primeiro kkkkkk.

queria saber das profecias e das contas como que ficam ?
Desculpa, mas dessa vez irei segurar, se não perde a graça.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
511
nao sei pq tao comentando entao... e outra coisa, nao precisa alongar, a guerra ta ai ja, tao perdendo tempo atoa. Se nao tem medo, nao tem pq ficar ain pq se aliaram a show e mimimi e blablabla. A gente faz a nossa estrategia, vcs fazem a de vcs porra.
É q a elektra tá sumida do ftw e eu tô com abstinência de brigar com alguém kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo