Discussão do Mundo 120

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.626
@- RiPaDo By DeusBolado - @livioprofight Cadê vocês? eu to preocupado pq o fox disse qe nao pega meu mdf dps de ter "brigado" com o mex, o bad disse que também não... o papa peidou também, falou que o mex é forte demais pra ele, e o daark ta com front demais já. Será que por ventura, se a coisa esquentar de vdd, vocês fariam um... vigiazinho noturno pra eu? bem de camaradinha de levis :D
Só pego mdf tomando OP da Show para poder defender e dizer que foi facil, de resto nem pede
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
@- RiPaDo By DeusBolado - @livioprofight Cadê vocês? eu to preocupado pq o fox disse qe nao pega meu mdf dps de ter "brigado" com o mex, o bad disse que também não... o papa peidou também, falou que o mex é forte demais pra ele, e o daark ta com front demais já. Será que por ventura, se a coisa esquentar de vdd, vocês fariam um... vigiazinho noturno pra eu? bem de camaradinha de levis :D

ué, mas a show só faz defesa :eek:
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
aff ta em texto longo demais, tu não precisa se justificar nem escrever pra mim mano, só não vem me comparar com lixo parceiro, cho e favela são casos de players que não jogam em desvantagem e quem jogou comigo sabe que eu jogo até ter gente jogando comigo, teu histórico baseado no BR que já jogamos juntos demonstra que vc se abala fácil e isso já não sou eu falando e sim um fato, mas ao contrario de você não vai me ver jogando na tua cara sem motivo (ao menos que venha me comparar com lixos que roubam e largam na primeira oportunidade).

Ow calma lá, vamo vê se quando roda Op n vai ter gente aí tentando ban tbm... E fácil falar que Cho e favela são lixos, quando na vdd só o favela foi lixoso, Cho aguentou até demais, ou acha que aquele odd da acc foi de atk de spy? As últimas ops ele estava tomando 200/300 atk dia da nossa back, com mais de 1.3k de Full nobre em dia de op, a acc dele n parava 1h sem tomar Full e ser catapultada, quem chama ele de lixo sem saber o que estava acontecendo, só mostra que é leigo, o favela foi arregao mesmo.
 

wardemonn

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Você falar que não "incentivaram o tabrito e a pirate skull a doar as vilas" e a largar jogando todos os fulls das mesmas na gente é simplesmente mentira, e o FAVELA era campeão nisso, agora se você por algum motivo "não sabia disso" errei em comparar, mas duvido que não sabia.

Se abudi sabia ou não, acredito 99% que não, muitas das decisões foi eu que tomei.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
963
Ow calma lá, vamo vê se quando roda Op n vai ter gente aí tentando ban tbm... E fácil falar que Cho e favela são lixos, quando na vdd só o favela foi lixoso, Cho aguentou até demais, ou acha que aquele odd da acc foi de atk de spy? As últimas ops ele estava tomando 200/300 atk dia da nossa back, com mais de 1.3k de Full nobre em dia de op, a acc dele n parava 1h sem tomar Full e ser catapultada, quem chama ele de lixo sem saber o que estava acontecendo, só mostra que é leigo, o favela foi arregao mesmo.
De fato, estou curioso como vai ser o desenrolar das OP's. Ainda mais depois de ouvir o halls em entrevista ao vivo informar que poderia cair o br todo pra cima deles que a show aguentaria. Claro, não duvido disso. Mas.. pra se concretizar, primeiro precisamos ir pra cima. então... avante bb's <3.
Se abudi sabia ou não, acredito 99% que não, muitas das decisões foi eu que tomei.
De fato não tenho adm, não estou em grupo de lideranças, e sim, sou um mero player que não foi chamado para o elenco de front, então a minha importância aqui é nula e estou vivo até aqui hoje apenas por um motivo, e espero que isso seja até o fim: 1706550806642.png
bater em aposentado é facil manda full em mim
Alê falou que podíamos atacar todo mundo ai da show, exceto você. Então, de fato, acatarei com o pedido vindo de um dos nossos melhores jogadores. tmj até dps do fim. 0.0 Entretanto se o fox e lazão mandar atacar você, ai foi mal. asdaoskdoas
nem era pro abud a mensagem noia
Ai perdeu a linha. Cade o @Mick Jagger, para lhe conter...
 

- Ruanzinho

Membro Notável
Pontuação de reações
727
De fato, estou curioso como vai ser o desenrolar das OP's. Ainda mais depois de ouvir o halls em entrevista ao vivo informar que poderia cair o br todo pra cima deles que a show aguentaria. Claro, não duvido disso. Mas.. pra se concretizar, primeiro precisamos ir pra cima. então... avante bb's <3.

De fato não tenho adm, não estou em grupo de lideranças, e sim, sou um mero player que não foi chamado para o elenco de front, então a minha importância aqui é nula e estou vivo até aqui hoje apenas por um motivo, e espero que isso seja até o fim: Ver anexo 30191

Alê falou que podíamos atacar todo mundo ai da show, exceto você. Então, de fato, acatarei com o pedido vindo de um dos nossos melhores jogadores. tmj até dps do fim. 0.0 Entretanto se o fox e lazão mandar atacar você, ai foi mal. asdaoskdoas

Ai perdeu a linha. Cade o @Mick Jagger, para lhe conter...
eita, então vou moitar por mais tempo ainda
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.175
Ow calma lá, vamo vê se quando roda Op n vai ter gente aí tentando ban tbm... E fácil falar que Cho e favela são lixos, quando na vdd só o favela foi lixoso, Cho aguentou até demais, ou acha que aquele odd da acc foi de atk de spy? As últimas ops ele estava tomando 200/300 atk dia da nossa back, com mais de 1.3k de Full nobre em dia de op, a acc dele n parava 1h sem tomar Full e ser catapultada, quem chama ele de lixo sem saber o que estava acontecendo, só mostra que é leigo, o favela foi arregao mesmo.
Já tive essa experiencia em outros Brs, defender não é novidade, quando eu me refiro a ele como lixo é pela atuação dele fora de jogo especificamente, acho que nunca conheci alguém além dele e do yon, que joguem em níveis tão baixos no famoso topa tudo pela medalha, então pra mim é lixo sim, agora defender, que bom, que ele defendeu tudo isso, propaganda de lider derrotado agora, não entendi o proposito da citação
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.812
Bota no conta do Papa o krai..... quem consumiu que pague suas contas !!! kkkkkkkk

PS: A nao ser que seja uma loira de olhos azul, siliconada estilo Kelle.... kkkkk


1706552006741.png
 
Topo