Última atividade de WBPinto

  • WBPinto reagiu ao post de manolloks. no tópico Memes do Mundo 126 com Curtir Curtir.
  • WBPinto reagiu ao post de Evotikto no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
    Que mundo é esse tão cruel que a gente vive... Respeito máximo a quem rodou, já passei por isso, sei como é dificil perder alguem que...
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
    Quem não tomou ban hoje esta errado kkkk hoje foi férias forçada kkkkkk
  • WBPinto reagiu ao post de carianos no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
    Quem deveria tirar ferias não tira, cade as ferias justas pra todos? (que foram malcriados) rs
  • WBPinto reagiu ao post de BLACK SNIPER no tópico Discussão do Mundo 126 com Curtir Curtir.
    05 dias livre desse vicio maldito. ate mais ;)
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 126.
    É noixxxxx vamos aproveitar as férias kkkkk
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    É isso, 7 horas sem apoio, os cara cheio de aldeia colada.... mas bom é o biluzitus...ops Fandanguinhos...
    • 1711827122201.png
    • 1711827144205.png
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    Acho engraçado você querer falar de mim, mas não teve a capacidade de renoblar uma aldeia no seu meio kkkkkkkkk e outra aldeia ficou sem...
    • 1711826577106.png
    • 1711826594267.png
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    Como é aquela frase mesmo? goz.... com.... kkkkkkkkkk
    • 1711811802771.png
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    passando mal com 1 player? que player é esse? kkkkkkkkkkkkkkk mds, não vai dizer que é você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • WBPinto respondeu o tópico FN|PWN + MAN vs. F.ABATE.
    Tem que saber muito do jogo para digitar uma baboseira dessa kkkkkkkkk joga demais..... pegaram um cara da LOTUS isolado, que poderia...
  • WBPinto reagiu ao post de is it coyote z no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
    Tudo bem, respeito sua opinião também. Mas dá forma que tu disse, é como se tivesse falando por todo mundo. Você não quer medalhinha...
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    Caro coyote, você esta falando sobre fechamento do BR, logo, estais falando de todos que jogam no BR, incluindo "eu", pois bem, quando...
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    Se você é do tipo de pessoa que gosta de traições e aceita isso como base do TW, fale por você!
  • WBPinto respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
    Acima um grande exemplo de comentário. Player que não entende nem o que está acontecendo no BR e acaba defecando pelos dedos...
Topo