Conteúdo recente de TOM AND JERRY

  1. Discussão do Mundo 121

    Deixo sim já fiz uma passagem para eles tapete vermelho e tudo passagem para o além
  2. Discussão do Mundo 121

    Pior que ajuda e não bate :)
  3. Discussão do Mundo 121

    Falando muito eim parabéns para quem já antes de atacar já saí ajudando Jubileu além de faladores são mesmo bons
  4. Discussão do Mundo 121

    Regra da vida TODA A FLOR COME ARROZ DE PATO
  5. Discussão do Mundo 121

    Venham as Medalhas de maior NR de fulls na muralha (BTK ) Ataque alietorio (BTK) Chorão do dia. (BTK) Menor descida de nível de muralha em OP (BTK) Pior fake de sempre (BTK) Defensor de ataques brinquedo (Prof Lélio) Apoios da desgraça (Bipbip) VLW VOLTE SEMPRE CA TE AMAMOS BTK
  6. Memes do Mundo 119

  7. Discussão do Mundo 119

    Capitão Joe Não sei mas cartaz fala por SI
  8. Discussão do Mundo 118

    Tá ficando um tédio
  9. Discussão do Mundo 119

  10. Discussão do Mundo 117

    E a jogar assim nem cheirais o top ireis ser amassados, nem essa maquinaria vos vai safar
  11. Discussão do Mundo 117

    Está é a melhor parte uns 7 ataques assim :) Se soubesses a merda do tempo que passei dando snipe cancel nesta maquinaria o quanto suei tava de boa
  12. Discussão do Mundo 117

    sois muito bons no NT dominados a cena
  13. Discussão do Mundo 117

    Vá lá adiciona aí os membros da AKR e FN que se juntaram a vossa brincadeira
  14. Discussão do Mundo 117

    Foram mais de 30 nobres para a vala xD e mesmo assim lá andam atrás do prejuízo
  15. Discussão do Mundo 117

    Tou morrendo de horrores aqui no tw um desabafo simples de um jogador comum Tinha 5 aldeias fui atacado por 8 gajos diferentes duma tribo que se diz superior Restam me 3 e os ataques nao param Oh pobre WA nem com ataques de 4 nobres entre 130ms se safam perdendo nobre e nobre para uma tribo...
Topo