Conteúdo recente de Summer

  1. Summer

    BE - BLUE ELVES

    se a bks for me avisem kkk , @Phoenix ?
  2. Summer

    BE - BLUE ELVES

    se ouver mesmo o projeto mantenha-me informado por favor que volto, mais estou entrando em processo de aposentadoria apos o termino do 119 que deve ocorrer por volta do br 200
  3. Summer

    BE - BLUE ELVES

    desafia a utw talvez os jogadores e lideres saem da moita
  4. Summer

    Discussão do Mundo 119

    eu não tinha nada com o brunin kkkk as ops dele ate que são boa kk, problema é o adversario que defende, como minha brother @reizinho fala , atacar qualquer um ataca, defender ja não. e a vantagem esta sob quem sabe defender e não atacar.
  5. Summer

    Sugestão Cunhagem com duplicador

    conforme a explicação do fletch: se voce cunhar em uma unica aldeia o custo das moedas vai a 12.600 calculando a argila sendo bandeira de 24% / duplicador que da mais 24% e mais decreto de 10% totalizando 58% de desconto na moeda por isso prefere-se cunhar em uma unica aldeia pois a moeda...
  6. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Verifica denovo por favor :)
  7. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Rip
  8. Summer

    Memes do Mundo 119

  9. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Nao chorem papai voltou
  10. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Comunicado summer! Indiferente de banido ou não retornarei ao br com mais animo e sangue nos olhos irei derrubar a cdc independente se joga com sup. Ou nao !!! Nunca chegaram aos meus pes ou nivel de jogabilidade , podem ter os contatos que for nem com eles vao ganhar o br!!!!
  11. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Apareceu bb hahaha
  12. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Deixa assim kkk
  13. Summer

    Discussão do Mundo 119

    Se foi pra mim , sera na minha mesmo , nem que seje reiniciando .
  14. Summer

    Discussão do Mundo 119

    To chegando em , contagem regressiva
  15. Summer

    Status da guerra desde o inicio!

    @Dance With The Devil atualiza ai o desse mes do dia 1 ate hoje kkk , eu postei deu ruim pra mim , tao se mordendo por apanha da turma do summer em todos cantos do jogo.
Topo