Conteúdo recente de Matheusszika

  1. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    Descanse em paz, TYF. Mais um a abandonar o game por conta da péssima organização da tribo inimiga. Quem será o próximo?
  2. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    Famoso ZikaVírus, pai do @accelerator
  3. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    E se foi a ultima esperança da RIP. Espero que um dia possamos jogar juntos @farofamonstro . Fez o que estava a teu alcance e não se esquivou da resposabilidade igual o outro "líder". Abraço, rei.
  4. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    Questão é vocês achar que recrutamento é golpe, pra mim. Todas tribos de todos os BRs fazem recrutamentos em outras, isso é do jogo, acontece em todos os BRs (Inclusive a Farm foi recrutada aqui, alguns da TT), não sejamos hipócritas. Sou totalmente contra em relação a compra de contas de...
  5. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    Realmente, perder 120 aldeias na primeira hora da OP (real reflexo da tua liderança) é golpe e investimento kkkkkkkkkk Sobre defender a minha conta em outro BR, ai tu fala com o @PrinceEvans , conta estava com ele XD
  6. Matheusszika

    Discussão do Mundo 126

    Olha, Renan, não tem ninguém comemorando nada aqui pois o BR recém começou.. A diplomacia de aliança com a BDM já vem de antes do BR :) Sobre estar dificil, na verdade não está, inclusive esperamos que fique um pouco mais, para dar graça ao jogo. Sobre a ajuda oferecida, já tens feito muito...
  7. Matheusszika

    XPK vs NFS (caça ao Mighty King)

    Kkkkkkkkk pior top 1 da historia do tw
  8. Matheusszika

    Discussão do Mundo 124

    Vish... Tá acontecendo algo chato com o Sr "Não compartilho comandos e aristocracia"... Já pula pro 127, porque no 126 vamo te buscar também. Haja empréstimo pra gastar no tw.. kkkkkk
  9. Matheusszika

    #XPK x BTR

    Como tava trocando uma ideia com o churumillo ingame: eu nao precisava montar uma op no front, só precisava montar em quem ia gerar o caos e isolar os melhores jogadores ;) Não se iludam, mesmo com o recruit (de otimos e ativos jogadores para a XPK), a BTR jamais ganharia essa guerra. O capitão...
  10. Matheusszika

    Discussão do Mundo 124

    Xupacabras Perdidas no Espaço xD Meu amigo @Manel. Vem forte pro top 1
  11. Matheusszika

    Discussão do Mundo 124

    Convidei só quem poderia agregar alguma coisa rsrs meu irmão @TiodoJoão é brabo demais!
  12. Matheusszika

    Discussão do Mundo 124

    Doidera, Hein?!
  13. Matheusszika

    #XPK x BTR

    Lado 1: Tribos: XPK Lado 2: Tribos: BTR Jogadores: kaverao, INDIO SEPÉ, IMPERADOR KAMIMURA Timeframe: Últimas 48 horas Total de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 53 Lado 2: 10 Diferença: 43 Total de pontos de conquistas ao lado inimigo: Lado 1: 358,402 Lado 2: 75,102 Diferença: 283,300
  14. Matheusszika

    Abertura & Configurações

    Que horror. Façam um BR estilo 106 ou 108 no próximo mundo.
  15. Matheusszika

    Discussão do Mundo 120

    De acordo
Topo